Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Estou com problemas, com o cs 1.6, e o sxe 8.8!


renanllt
 Compartilhar

Pergunta

Bom meu problema e o seguinte, eu entro no cs normal e em servidores também, só que quando eu quero entra com meu sxe, ate ai ta tudo bem.. mais eu escolho um servidor, e não sei o que acontece que não aparece aquela pagina de loading pra pode entra no serv. só aparece pra você ver as informações do serv. e por mais que você persista ele não entra. Ate mesmo para jogar com bot eu não consigo. Fica só na parte que você vai monta o servidor. Mais nem se quer vai pra parte de carrega o servidor (loading)

.........

A quem ira dizer que o problema e por causa das dll, pelo motivo daquele xiter, mais acreditem nao tive coragem de usalo pois estraguaria toda a graça do jogo aqueles personagens FEIOS :p

 

Obrigado por poder contar com essa equipe que so vem crescendo cada dia mais

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ja tentei!

 

Bem já tentei sim. Desinstalei ele ate pelo aquele negocio que vai no iniciar, dai ele te leva pra uma pasta cheia de arquivos e você desinstala TUDO, fis isso com o cs e com o sxe. To tentando baixa outro cs espero que neste resolva! (:

 

Aaa Obs.: quando eu entro com o cd hack, ocorre o mesmo problema

o problema ta no cs, porque quando eu entro sem nada, nao da nenhum erro:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.