Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedido:Hacker Com One Hit Ou Gp.


JimmyNevado
 Compartilhar

Pergunta

Geente quero muito um hack com one hit ou com gp gratis tipo o triner 2.0 que infelizmente n conheço nenhum ainda funcionando ce alguem tiver 1 que possa me passar eu agradeço ou até mesmo ce conheça algum hack pago eu me interesso por saber mais dele.Obrigado . Antesiosamente JimmyNevado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

acho q ele quis dizer um hacker q assim q termina a partida o usuario do hacker ou todos! da sala ganhem Muito GP! tipo de 56gp+ xD

e um q mate o oponente com 1 unico tiro! tipo pocoto com dual e thor xD mata na hora '-'

espero ter esclarecido melhor o help do pco ^^

e aguardo ancioso por este hacker =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom , hack pago como vc mencionou , tem o Greta , mas agora ele esta crackado e esta liberado na área pública , pode ser encontrado na área de cheats aqui no fórum

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem vou ajuda vcs, Baixem o GTZ ele tem auto Win, e ele tem kingth, entao, vou ensinar a ganhar 1.064 de bonus gold, baixe o trainer, lá tera hacker de avatar coloque cabeça lado B 8 corpo labo B 8 oculos lado A 107 e bandeira lado B 111, começe a partida sendo o master, vc use um dual com nuclear alt+ n e assim que acerta os 2 ative o alto win. assim voce ganhará 1.064 de bonus gold

 

Para faze matar o cara na hora use um greta, e ative dual thor , devil thor e use kigth (abra o greta e o GTZ junto e podera usar kingth e os itens do greta normalmente) ae aposto que voce mata na hora XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.