Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

X-trap da z8games contem virus!

GuerrArmageDon
 Compartilhar

Pergunta

No Meu PC e No De Muitos o X-Trap Impede Nos De Jogarmos CROSSFIRE Da Z8Games Por Causa De Virus Mas Falam Que Esse Virus Só o Avira Identifica Mas nao...

Fiz o Scan Tambem >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ps: Desculpe Se Postei Em Area Errada Nao Achei Lugar Melhor Para Posta-lo

Se Nao Gostarem, Cada Um Tem sua Opniao certo!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim Issu Dá Mas A Questão é:Contem Virus e Ainda 4 Virus, Por Essas Razões Estou Jogando o CF Chinês Que Tambem é Muito Bom, Tem Mapas,e Armas,e Personagens Que Nao Contem No CF Da Z8Games

Link para o comentário

• 0
Sim Issu Dá Mas A Questão é:Contem Virus e Ainda 4 Virus, Por Essas Razões Estou Jogando o CF Chinês Que Tambem é Muito Bom, Tem Mapas,e Armas,e Personagens Que Nao Contem No CF Da Z8Games

sim mano tem virus mesmo ^^ só q é pra funcionamento

do crossfire se vc passar no virustotal todos arquivos do seu computador vc vai

ver que muitos arquivos tem virus mesmo só q sem eles o arquivo nao funciona ! :D

Link para o comentário

• 0

Okay Gente Obrigado Mas Me Responda + 1 Coisa! Eu Uso Avira Tem Como Eu Fazer o Avira Nunca + Chama a Atençao Por Causa Do Virus?Tem Como Desabilita o Avira Só Para Nao Pegar Aqueles 4 Virus?

Ty

Link para o comentário

• 0

Gente eu fiz a única solução possivel desinstalei o cross fire nao adianta dizer que o virus e inofencivo pq ñ e bom na lan deu o mesmo virus eu apenas ingnorei e o pc travo por causa do virus aconselho a ñ jogar pq caso dê o virus e voce nao-o exclua ele , seu pc pode dar problema !

virus inocente , é pra vc ter um ideia é antes de virus , uma bacteria nu computador , nenhum pega , mas tem vez que da akele erro do x - trap é o virus xD

O virus ñ e inofencivo coisa nenhuma ele e um trojan pesadõ que cusa risco e dano no HD do pc ...

Link para o comentário

• 0

Para Os Que Tem Problema Com o X-Trap ( Nao Consegui Jogar Por Causa Do X-Trap) Siga As Instruções De Outro Topico Que Fiz Que Pode Resolver o Problema!

Topico > http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/353615-resolvendo-problemas-do-virus-no-x-trap.html

Link para o comentário

• 0

pode ser

Vírus de hack

solução:tente reinstalar

VC pode tbm tentar reinstalar o AVIRA pois ao instalar vc pode escolher se ele monitora virus nos games ou não,eu desativei games q a maioria dos jogos vem virus,os online vem TROJANS para vc ser logado os criadores "entram" no seu pc para verificarem,o login e jogos offline vem por causa de graficos(obs:alguns sim outros não).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.