Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Novo personagem do grand chase


fernando1533
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew galera do WC é com muito orgulho que aprensento a todos a minha sugestão de personagem

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Perfil

Nome:Jassi Kung Lari Idade:15 anos Classe: Robo Girl

 

Historia:Jassi quando criança treinava na escola de magia negra de canaban e aprendeu uma nova tecnica que ninguem conceguil aprender,mais avia um problema essa nova tecnica não dava danos o oponete só dava danos ao aliado e ela um dia foi usar isso no espantalio e sem querer acertou sua amiga megui e magui desmaiou por 6 horas e Jassi foi tirada da escola.Anos depois Jassi aprendeu outra tecnica de nova de magia a magia tecnologica e ela decidiu treinar essa magia,e depois Jassi cansada foi durmir ela foi durmir e quando acordou estava com os braços cobertos de adamantium (Tipo de ferro brindado) mais não parou de estudar por causa disso e estudou estudou estudou estudou e estudou e depois ela cansada foi dormir dinovo e quando acordou estava toda coberta de adamantium e queria continuar treinando e no ultimo cochilo (descanso) dela aconteceu uma coisa estranha ela estava com asas de adamantium e sozinha ela encontoru um grupo de 10 adolescentes e tinha uma garota em especial e uma bela garota de cabelos vermelhos o achamou de Arme.

E Jassi disse:

-então o nome dela é Arme

E logo se lembrou de que Arme era a pessoa mais estudiosa da escola de magia negra e então Jassi descidiu se juntar ao grupo. (nossa olha o tanto que eu escrevi meu deus nem sei como consegui oloco)

 

Combos

 

Z+Z+Z+Z+Z+Z-Jassi 3 socos no oponete e Jassi pisa no pé do oponete da um soco na cara dele e depois da um socão no peito do oponete e o oponete cai no chão

 

(to no not book e n da pra colocar setinhas pra cima depos eu vo pro PC e arrumo n se estressa)

 

Skils

 

1Skil-tonteira:Jassi solta um pequena bolinha de adamantium (ao acertar o oponete ele perde um pequena quantia de Hp a cada segundo e ele fica tonto por 10 segundos)

 

2Skil-força ilimitada:Jassi se inrrita e da um chute no chão que se acerta certinho mesmo tira uma enorme quantia de Hp e levanta o inimigo para cima

 

3Skil-arma lazer:Jassi mira para frente e a mão dela começa brilhar e de repente surge 3 Robos identicos a ela (só q eles são de cores diferentes) e eles miram uma arma enorme para frente (e ela abaixa a mão e se vira) e aparecem uns balões de conversas em quadrinhos em cima deles escrito Go!! e eles disparam a arma e depois num passe de magica eles somem

 

Falas

 

Inicio:eu sinto que isso vai ser facil

 

Provocar:não seja patricinha use sua força

 

Provocar2: pensei que você era mais forte

 

Win:Mais 1 vez a vitoria é minha

 

Derrota:Não estou aki para perder quero uma revanche

 

Agarrão

 

Um dos clones da 3Skils aparece e e dale soco nas costas do oponete e Jassi da um chutão nas costas do oponente o clone voa e o oponente voa (na distancia do agarrão do iluminado)

 

e é isso ai galerinha do WC gostou comenta ai em baixo xD se n gosto da um toque aew no q vc n gostou q eu melhoro só para voces galerinha Flw e estou visitando o site do WC diariamente eu respondo vcs

 

Se eu coloquei na area errada n da ban nem close plase blz ?

 

Eu sou: gcronan.jpg

 

Meu fã ?Meu amigo ?Meu irmão ?É ronan user que nem eu ?Use isto

RonanUser.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AChei ela bem estranha =X

numa escola de magia ela aprendeu uma tecnica q ninguem aprendeu + numa escola tdos aprendem igual

 

 

Jassi mira mara frente e a mãe dela começaa brilhar e de repente surge 3 Robos identicos a ela

q qui tem a mãe dela a ver com a historia?

 

Achuh q vc aproveitou q a mari é meio tecnologica e se inspiro + vc exagerou de +

 

+ valeu pela tentativa

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae GoodyBoy arrumei direitinho ja physicxxx e eu copiei umas coisinhas da mari 2 classe mesmo lokovisk eu n demorei horas pra fazer o texto demorei 6 minutinhos e por ultimo titico95 o site é Dream Avatar

___________________________________

 

Eu so:gcronan.jpg

 

Meu fã ?Meu amigo ?Meu irmão ?É ronan user que nem eu ?Use isto

RonanUser.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nome:Caled

Idade:18

Mundo:Canabam

 

 

Historia:A muito tempo atras um garoto chamado Caled foi se aventura em serdin e se encontrou com a ekipe GC Decidiu Juntar-se A ekipe O 12º da ekipe Ele era keto e mal humoradoh naum gostava de piadas so da Nina Uma ninja bem Linda ele naum tirava o olha dela.ate que um dia ele tebe coragem de pedir ela em casamento

 

Caled:

-Vc quer se casa comigo?

 

Nina:

-Sim *-*

 

No dia do casamentoh.teve festa todo mundoh fikou de ressaca depois acordaro dentro da casa da Comandante Lothus E elisis fala

 

 

AIIII que dor de cabeçaaaa!!!!!!!

 

 

A Arme roncou bem autohhh

 

Roonnnccccc

 

quase todo Mundoh acorda e todos falam:Bom DIAaaa!!!!!

 

E O Caled tinha visto Q O ryan tinha desapareçidoh ele foi ver en todoh cantoh da casa

 

O ryan estava no banheiro Deitadao estirado e caled viu e fikou :eek: .

caled foi pro seu quartoh E viu Sua esposa Nua ele fikou loukin E entrou e a mulher dele falou assim:

OII Amorrr

E caled falou:Tudoh *-*

E eles foi felises para sempre

 

Skill:Mesma do q A Nina

 

Ahh Me desculpem pelo dois persongens :D ;)

 

viu desculpelo triplo post O preco de tudo foi esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.