Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adventure Quest Gold e Guardian state Hack, XP hak

TCMOREIRA
 Compartilhar

Posts Recomendados

ESTOU PEDINDO PRA POSTAREM HACKS DE GOLD XP E GUARDIAN STATE CONFORME POSTAREM EU COLOKO OS LINKS ATUALIZADOS AKI NO TOPICO BLZ? EH U SEGUINTE ALGUEM ME AJUDA A TESTAR UM CE NO AQ PRA CONSEGUIR ESTES HACKS ACIMA? TENTEI FAZER MAS TO PERDIDO ^^ XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TCMOREIRA, não é assim pedindo hack, tem que esperar alguêm postar, e tem que melhorar um pouco o português para os que forem ler entender, adeus.

Respondendo sua pergunta, a resposta pode estar em qualquer topico daqui, se você mesmo quizer fazer 1 cheat de gold visite meu topico pendurado (fixo), nessão mesma sessão.

Cheatline.

Link para o comentário

Meu portugues é ótimo,só que não preciso falar super certo aqui no forum;Não acha?

Fora isso que eu axo que foi um flood pois da pra intende certin u q eu disse, (fora o caps que foi exagero meu)

não axo que vo ter que esperar alguem posta alguma coisa, n da pra alguem ajuda a cria um hack não? Aki n eh uma comunidade pra hackers? intaum? Sei naum...

otra coisa, o que eu quis dizer eh que, eu tentei fazer os hacks pro AQ mas eles naum funcionam da mesma manera que eles funcionam no Dragon fable (tirei de um post aki dessa area, confere la), que eh um jogo da mesma impresa que fala da historia antes do AQ,usa os mesmos aspectos e talz. Pensei em usar os mesmos hacks adptei eh claro, e to me perdendo a fazer eles, pq qndo eu consigo fazer os hacks buga a tela do jogo fica tudo branco (ai que eu penso em pedir ajuda axo que o adress que eu to freezando deve tar errado.) capicce?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.