Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hack/Bug (+ Explicado)

SexyBack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, após se deparar com diversos tutoriais mostrando como é possível efetuar o famoso trade hack/bug, percebi que os demais não entendem por serem novatos e etc.

Por isso decidi criar um novo tópico (Sem querer desmerecer os outros) para estes que precisam de um auxilio maior.

O Importante:

Lembre-se que em servidores piratas, até então, não é possível achar bugs como o do trade hack. Pelo menos eu já tentei achar e não consegui.

Este tutorial de trade hack/bug se refere ao bug/hack do bRO.

Double Client

* Double Client, é o ato de você simplesmente logar, ou utilizar duas contas de um determinado jogo, ao mesmo tempo.

Bom, primeiramente você vai precisar de um amigo, ou fazer um simples Double Client. Eu recomendo usar o JCV's RO Tools (Link vai estar disponível no final do tópico). Escolhi ele pois tem muitas pessoas querendo editar HEX do Ragnarok e etc, e este faz tudo automático.

Esquema

* O esquema para fazer trade bug, é muito simples.

Logue em uma account (Conta) e vai para prontera (Exemplo). Agora com o outro patch (Ragnarok) aberto, entre numa segunda account. E vá para prontera. Lembrando que você pode usar um amigo.

Ao encontrar seus dois chars (Personagens), solicite negociação (Trade) em um deles. É simples, basta entrar em um dos Ragnarok's e clicar sobre seu outro carinha com o botão direito e solicitar negociação.

Após isso nem CANCELE nem ACEITE. Apenas deixa o convite a trade de lado.

Agora, suponhamos que você queira uma Máscara de Fugitivo. Vá até a vítima e diga algo do tipo:

" Fulano: Vende sua máscara por 13kk? "

" Vítima: Vendo! "

" Fulano: Okey! Aceita o trade "

(Neste momento VOCÊ é quem deve mandar o trade para a vítima que deseja vender o item. Lembrando de deixar aquela negociação ainda em espera.)

Daí a vítima vai mostrar para você o item no trade.Então você diz algo do tipo:

" Fulano: Espera, antes vc pode passar esta espada para meu mercador? "

" Vítima: Claro! "

( A vítima vai estar tão feliz de vender um item a um preço caro que passará a ter mais confiança sobre você. )

Sendo assim você vai ACEITAR RAPIDAMENTE AQUELE ANTIGO TRADE QUE FICOU EM ESPERA. Você vai notar que uma nova janela de trade aparecerá. E nela você colocará a espada. E perceba que o item do cara, sumiu da tela, porém ele não foi pra ele, e sim está OCULTO no trade.

Ele provavelmente aceitará, e após a negociação efetuada, você pegará um ROP por uma Espada ^^

DESCULPEM-ME QUALQUER ERRO, E POR FAVOR, SE FOR POSTAR EM OUTRO FÓRUM, COLOQUE OS CRÉDITOS. PERDI PARTE DO MEU TEMPO PARA COMPARTILHAR COM VOCÊS ! AGRADEÇO A COMPREENSÂO.

AUTOR: SEXYBACK '

[DOWNLOAD - DESCULPEM GALERA ESTOU TENTANDO FAZER O UPLOAD DO PROGRAMA MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO, TENTEM ACHAR NO GOOLGLE. DESCULPEM PELO TRANSTORNO E PELO CAPS LOCK rs ']

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

isso é meio inútil nunca funciona

( só se a vítima for muiito burra ) mesmo assim nessa parada de abrir 2 acc

não é mais facil você pedir pra alguem te dar negociaçao ná cidade

ao envez de entrar com 2 acc ?

[/color][/size][/font]

Acredite, as vezes nos esquecemos e entramos sem querer num portal e o trade é fechado. E é ruim ficar pedindo trade toda hora e ficar explicando sempre a mesma coisa.

OBS.:: Ah, em relação ao seu comentário, faz um tutorial qualquer e me mostre que é útil. /gawi

Link para o comentário

Na minha opnião, eu acho que não precisava fazer um topico destes.

Nao é por que sou birrento e etc..

mais, é que o seu topico parece muito com o dos outros, vc só mudou certas coisas.

E tbm, não existe um otario que vai cair nesta, pelo menos eu nunca consegui.

ainda mais quand ose trata de um item rop

Link para o comentário

Na minha opnião, eu acho que não precisava fazer um topico destes.

Nao é por que sou birrento e etc..

mais, é que o seu topico parece muito com o dos outros, vc só mudou certas coisas.

E tbm, não existe um otario que vai cair nesta, pelo menos eu nunca consegui.

ainda mais quand ose trata de um item rop

Cara, você birrento? NEM UM POUCO.

/OTL

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Pow cara vo ter q concordar com o pkm

Ja tem muitos outros topicos assim esse

esta um poko mais explicado mais esta

mal organizado tenta organizar aew

pra ver se melhora um poko tipow

coloca outras fontes e cores

centraliza so pra ver se fica melhor

eu ja consegui pegar dois com isso

mais e dificil d+:D

0CHhtst.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.