Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Invisible map 2.7


binhoroots
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal estava usando o invisible map ja a algum tempo estava tudo bem e funfando normalmente... fiquei umas 2 semanas jogando de boa.... porem hoje quando fui fazer o esquema para poder utilizar o programa ocorreu o seguinte problema ele executou certinho colei la o aquivo que e necessario fazer a substituicao... so que quando fui clicar para procurar os ips... me aparece essa bendita msg...

 

please verify you have internet connection.Check if you granted acces to Internet for our program in your firewall/anti-virus software :mad:

 

TRADUZINDO = Por favor, verifique se você tem conecao.Check Internet se você concedeu Acesso a Internet para o nosso programa em seu firewall / anti-virus software

 

meu firewall esta desabilitado ja desliguei o antivirus... desintalei e instalei o pragrama varias vezes... baixei em 4 ou 5 sites diferentes e nda... minha net esta funfando normalmente e nao imagino o que pode estar acontecendo....

se alguem puder me ajudar........... plz... ganha meu thanks!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Agria ... restauracao de sistema??? o que seria??? voltou um passo na onde???? ontem consegui depois de muitas tentativas mais foi meio que na cagada ... joguei normal... hoje ja esta aparecendo de novo aquela msg agonizante!!!! da uma luz aiii plz.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Iso é comun,

aki em casa tbm tava assim,

é pq o fabricante do Invisible Map está indireitando o programa,

só vc aguardar que ele vai voltar,

nao precisa reistalar o programa nem fazer nada,

é só vc aguardar que ele vai voltar automaticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.