-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
binhoroots 0
Pessoal estava usando o invisible map ja a algum tempo estava tudo bem e funfando normalmente... fiquei umas 2 semanas jogando de boa.... porem hoje quando fui fazer o esquema para poder utilizar o programa ocorreu o seguinte problema ele executou certinho colei la o aquivo que e necessario fazer a substituicao... so que quando fui clicar para procurar os ips... me aparece essa bendita msg...
please verify you have internet connection.Check if you granted acces to Internet for our program in your firewall/anti-virus software :mad:
TRADUZINDO = Por favor, verifique se você tem conecao.Check Internet se você concedeu Acesso a Internet para o nosso programa em seu firewall / anti-virus software
meu firewall esta desabilitado ja desliguei o antivirus... desintalei e instalei o pragrama varias vezes... baixei em 4 ou 5 sites diferentes e nda... minha net esta funfando normalmente e nao imagino o que pode estar acontecendo....
se alguem puder me ajudar........... plz... ganha meu thanks!!!!!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados