Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug dos dias

joaopedrois
 Compartilhar

Posts Recomendados

Será? axu q naum.... alguem lembra do set do Sol? (set solar) pois é, eu tava com a data trocada ja há algum tempo no meu pc (nem sabia xD fikei sabendo hj lol) mesmo assim eu ja perdi o set de sol .... (sera q funfa soh com akeles de contagem tipo x{dias}/x{mes} ? ao inves dakeles com data marcada pra todos os players? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,

cara si vc quizer fika com item pra sempre usa

hack meo, qualquer programa q vc usa

altera o horario e muda bem melhor

agr si vc muda a data na atualiza´ao

di hj vc nao consegui 2x exp e gp mais !

pensa bem nesse topico!

falow

Link para o comentário

veio, isso n adianta d nada, pq acontece o seguinte, pra vc sua data muda, ams pra empresa (ou pro jogo) a data naum muda, e embora vc vá ter seus 1244 dias d crédito ele vai sumir sim, eu sei pq o meu pc ta com esse problema, ele naum consegue se conectar ao timewindows, e por isso a data fik travada em 2004 e as horas fikam diferente, a única coisa q isso faz eh impedir vc de se conectar ao msn, de seu antivirus naum funcionar direito pq mesmo q esteja atualizado naum reconhece a data e fala q naum ta atulizado ou até msm naum funciona (aconteceu e está acontecendo isto cmg, ainda naum consegui resolver este problema do timewindows), e posso afirmar pois tinha o set do sol e ele sumiu, asim como o do tc moreira, e esse problema veio antes desse set, portanto, isso soh deixaria a situa´ão do seu pc em pior estado, pq tem mta coisa ligada a data.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.