Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avalia??? ;]

SekoLeo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Num curti mt o bg tbm nao e acho que voce podia aplicar a C4d por baixo da render. Assim daria um efeito melhor e nao ia ficar em cima dela. Mas a iluminação e tratamento fico bom. a tipo sei la. ficou meio apagada. Esqueceu da borda =/. Eu sempre esqueco

depois tenho que abri denovo a sign pra bota --'. depois que eu ja upei. ;P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa C4D/Fractal em cima da render nem colou ,a tipo ficou meio escura e o Bg ficou ruim :/

Tente apagar alguns pedaços da C4D/Fractal trocar o Bg e mudar a tipo :D

Abraços

OBS:

Para quem n sabe existe sign sem borda

N e obrigado a por

Link para o comentário

Num curti mt o bg tbm nao e acho que voce podia aplicar a C4d por baixo da render. Assim daria um efeito melhor e nao ia ficar em cima dela. Mas a iluminação e tratamento fico bom. a tipo sei la. ficou meio apagada. Esqueceu da borda =/. Eu sempre esqueco

depois tenho que abri denovo a sign pra bota --'. depois que eu ja upei. ;P.

A C4D, se vc não consegue ver, ela está por baixo da render, a tipografia tentei combinar com os brushes. A borda é propositasional, existem signs sem borda, não esqueci de colocá-la, apenas achei que ficaria legal sem.

Affe kara vc n fez quase nada ae

Pois ima bg preta

Uma render

e uma c4d e uma tipo

Não vi nada di mais !

Ja fez coisa muito melhor !!

3/10

Abraços

Quase nada? Bom vamos lá, eu peguei uma stock com alguns efeitos maneiros, e apliquei a C4D em cima destes efeitos, em seguida coloquei a render e coloquei alguns pontos de iluminação, e logo após fiz a tipografia, além disto, também coloquei alguns brushes para ver se ficava bom. Acho melhor verificar melhor antes de criticar.

Essa C4D/Fractal em cima da render nem colou ,a tipo ficou meio escura e o Bg ficou ruim :/

Tente apagar alguns pedaços da C4D/Fractal trocar o Bg e mudar a tipo :D

Abraços

OBS:

Para quem n sabe existe sign sem borda

N e obrigado a por

Mais uma vez digo que apliquei a C4D por baixo, só coloquei alguns pontos de iluminação depois, concordo com vc que a tipografia ficou meio ruim.

Obrigado a todos.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.