Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda ERRO DO X-TRAP

Pagya
 Compartilhar

Pergunta

Olá, sábado eu joguei cross fire numa boa, daí no domingo de manha, quando fui jogar o cross fire daí apareceu essa mensagem " Timed out waiting for initialing xtrap-engine"

Alguem sabe como resolver isso?Me ajudem pf to querendo mt jogar

Me ajudem pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ow cara... nao precisa reinstalar como o amigo ali de cima flo , mas como eu nao estou em casa agora nao posso te ajudar , mas prometo que até amanha eu resolvo seu problema.

o problema é com o proprio X-Trap , entao como ja aconteceu comigo uma coisa parecida , eu baixei uma pasta de alguem que nao tivesse erro.

quando eu estiver em casa eu disponiblizo o download aqui para voce

espero ter ajudado, Rodes 154

MACUMBINHA FAN

GUNAX FAN

ajudei ? agradeça por favor -->

@EDITANDO

Aqui o download da pasta do X-trap amigo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

por favor seu inutiu , psote em duvidas pra que vc vai postar em cheats , analfabetos assim consistem em 40% de todo o brasil ... postando em duvida tu vai ta ajudando a tu e a wc flw duvida respondida ja com exclarecimento

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

Movido de CrossFire Cheats para CrossFire Dúvidas.

E ao membro Gunax... A função de moderar cabe apenas, como se pode supor, aos Moderadores. Não há a menor necessidade de alertar outro membro visto que este é nosso trabalho, ainda mais no tom totalmente desrespeitoso que você utilizou.

E falando em analfabetismo, seu próprio post já tem o suficiente, não acha? Antes de falar dos problemas dos outros, que tal corrigir os seus para não cair em contradição?

Aproveite seu ban.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.