Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial UP!

biiito
 Compartilhar

Posts Recomendados

quem ler comenta se gosto viw ! ;] Bom galera...meu primeiro tutorial, espero que ajude...

Come´ando:

level 0~20

Ca´ada 25

_________

Level 20~40

Ellia 5*

level 40~45

Cazeaje 5* (da uns 5%)

level 45~75

pelo que eu sei é bom ir swap porque vai te dar 1% mais ou menos...

;]

EU SEI QUE MUITA GENTE AQUI VAI FALAR "QUE TOPICO INUTIL"

MAIS TENHO CERTEZA QUE ISSO VAI AJUDAR MUITA GENTE.. COMO ME AJUDOU !!!!!!

--'

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, num é inútil pq tem gente q num tem no´ão doq fazer, mas por mim nem precisa fik fazendo ellia 5*, eh soh vc pegar os mapas e fik fazendo cazeaje ou kastulle, da + exp e eh + rapido (no caso de cazeaje se usar o stage hack eh soh botar value 7 e fik apertando z, eh como se fosse cazeaje auto defeat XD) mas a partir do lvl 40 axo q swap eh o modo msm =/, mas tranq, aposto q ajudo alguem.

Link para o comentário

kra, num é inútil pq tem gente q num tem no´ão doq fazer, mas por mim nem precisa fik fazendo ellia 5*, eh soh vc pegar os mapas e fik fazendo cazeaje ou kastulle, da + exp e eh + rapido (no caso de cazeaje se usar o stage hack eh soh botar value 7 e fik apertando z, eh como se fosse cazeaje auto defeat XD) mas a partir do lvl 40 axo q swap eh o modo msm =/, mas tranq, aposto q ajudo alguem.[/b]

neem

cazeaje vai te da 10% até 15%

ellia cada uma da 2%

pensa

até pega os mapas...

Resumindo :

mapas pra i 1x no cazeaje = uns 10x ellia

15% x 20%

;/

Link para o comentário

Muito bom tutorial, pra quem não usa hack o jeito eh swap, ellia e cazeaje né... x_x

Eu so vou kastulle pra pegar Baú, porque o Esfor´o X Exp n compensa, ainda tem que dividir com time, só no swap mesmo...

Gostei muito do tutorial, eu acho que merecia fixo pra ver se diminui o numero de noobs pedindo ajuda de hack pra upar no main chat. o_o

Link para o comentário

neem

cazeaje vai te da 10% até 15%

ellia cada uma da 2%

pensa

até pega os mapas...

Resumindo :

mapas pra i 1x no cazeaje = uns 10x ellia

15% x 20%

;/[/b]

kra, n to falando isso, oq falei eh q eh soh pegar uns mapas e usar stage hack q depois n precisa fik catando mapa, mas de acordo com o ultimo value do stage hack CAZEAJE ESTÁ GASTANDO MAPAS, portanto fik coletando mapa eh perda de tempo e embora cazeaje te de bastant exp, num compensa fik pegando mapas pra ir nela, fazer um labirinto ou kastulle da bastant exp e compensa + q fik pegando mapa, pensa nisso... eh soh usar stage hack ¬¬.

Link para o comentário

entendi oq vc quis dizer insolente...

mais tipo

eu comprovei isso...

ellia da mais xp q labirinto e kastulle

apesar de kastulle da itens de cash ;/

e valeu pra todos que comentaram ;]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.