Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Urgente !

lucashifram3
 Compartilhar

Pergunta

Ajuda galera meu gc ta dando um erro assim ''Placa de Video Nao Suportada'' como faço pra resolver isso :S eu jogava normal mais agora ta dando isso :S

Ai a imagen :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano especifique se tinha outros programas/jogos aberto no momento do ocorrido...

mas uma dica que dou é pra vc reiniciar o seu computaodr.

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0

De uma olhada no requisitos minimos para jogar:

Requisitos Mínimos Grand Chase Season 2

Sistema Operacional Windows 98/ME/2000/XP, Processador Intel Pentium® III 800MHz ou equivalente, Memória 128 Mb de RAM, Espaço em Disco 280 Mb disponíveis no disco rígido, placa de video compatível com DirectX 9.0c; Placa de Som compatível com DirectX; Internet Explorer 5.0, conexão Discada com a Internet, Teclado e Mouse.

Link para o comentário

• 0
Reistale seu gc pois deve ter ouvido um erro na instalaçao

Não tem nada ver com eero de instalação, é a placa de vídeo dele que não está aguentando, ou seja não é forte o bastamte para aguentar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.