Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ENTREVISTA] Dia 23/03/10 - O Criador Level Up (O Fim dos Hackers)

'Amanda~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

sr. level up?

CNN?

olha, ta meio dificil acreditar, não digo que é mentira, mas a CNN passar uma materia sobre hacks e jogos ja é algo meio digamos assim.... dificil e fora do foco que a emissora tem.

e um emissora de grande porte como a CNN, que é a maior de noticias do EUA, essa materia ja estaria em varios lugares, minutos depois de ser lançada ao ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz oq vou fazer sem os hacks

aki1d.png

Vai Aprender a jogar como os velhos players que nao tinham hacks e ganhavam na raça e nao soltando contra atake a cada segundo

vai se divertir mais pegando as classes do seu char favborito passando missao opr missao

sem terminar a tela em 3 segundos

Link para o comentário

Eu estarei procurando informações para vocês,vamos tomar mais cuidado e se tirarem os hackers do Grand Chase talves seja bom, assim vamos jogar um Grand Chase sem hackers com jogo limpo =) .

OBS: Talves se eles tirarem os hackers sera meio ruim para aqueles que não sabem jogar sem hacker ou viver sem hacker

Link para o comentário

tomara ki ele faça alguma coisa msm.. ja to d saco cheio d hacks no PVP.. eu ja injuei d ta la matando os nubs ai vem um hacker pra morrer tbm ¬¬ é isso direto.. tomara ki eles tomem BAN msm:D

Link para o comentário

pow ele deve tar de saco xeio com os hacker mais aposto que é principalmente e os HACKER DE PVP q nao param de ser lançados .. o unico geito e parar de lançar hacker para pvp ..por isso eu peso a quem cria os hacker pow cria hacker so para misao minigame mais porfavor nao lancen mais hacker para pvp..ate pq na hora de cadatrar na level up eles penden muita coisa como telefone, cpf, rg, onde vc mora, cep ,ano que nacel e taos magina se eles resolvem ligar ai na sua casa como vai ficar as coisa

magina se eles falam assim .... se vc nao para de usar HACKER DE PVP vo cobra kd fk que vc perdeu vlw

Link para o comentário

isso tem kra de caó eu n acredito muito n os racks pode acaba mais esse bagui de "toco" isso parece caó CNN n ia entrevista um kra dono de um site de jogos :S:S:S mais faciu ele entrevista o michael jackson. lah no tumolu. :o:o:o:eek::eek::eek::eek::eek::eek: descupa ai mais eu n acreeeditoooo

obs: os rack sim pode acaba principalmente quando chegar o season 3 mais agora bem dificiuuuu :D:D:D:eek::eek::eek:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

hum, não se mata 2 coelhos em uma pancada só... por mais que procurem uma forma de acabar com um hack, virá outro pior! Uma doenca some, e outra mais forte vem... oque eu acho é que deveria haver um modo mais prático para denuncia, e também alguma forma de pressionar os players... tomara que os hackers sumão de vez, porém isso é sonho!

Link para o comentário

no Canal CNN (Um Canal Internacional)

Só com TV abo com (Net, Tva, etc...)

tenho esse canal

só assisti ele 1 vez

fui ver a morte do michael jackson

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

unica veiz ki assisti

Link para o comentário

Haaack Em Pvp Irrita msm mas acho que , no Grand Chase n vai deixar de existir hack enquanto agente quiser usar....num sei ... Pq quando eu começei a jogar (inicio do season 1) os hacks ja existiam e existem até hj foi so questão de tempo pra desenvolver novos hacks.

Acho que esses caras n vao conseguir mudar nada nos cheats,talvez no season 3,mas po enquanto ahco q n,mas acho q tem que modera se n uma hr agnete é pego!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.