Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não Desistiremos Dela

victorafa
 Compartilhar

Posts Recomendados

1° - Desculpe por akele post duplo tava doidão muita coka sabe como é né

2° - Desculpe pro eu não ter imagens do seguinte pronunciamento deixado no blog

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Foi o Seguinte

Pessoal Não exibirei A Manutenção dessa semana pois,é Apenas um novo evento o do quebra - Cabeça,Vim Aki P/ Falar de algo mais serio,Após o Lançamento da Mari No bGC,o pessoal ficou inconformado porque é a 2° Vez que a Kog e/ou Lug fura conosco

Relembrando : o 1 ° Projeto Brasileiro foi de um novo personagem ( o 8 ) Enfim,Ele Era Negro e afro - brasileira , O nosso projeto brasileiro chegou no presidente da Kog,mas Ele pegou seu carimbo e botou Negado.

Já Na Proposta 2 a Nina : Essa proposta de personagem foi tão alem que ate naKorea se comentou isso.Alguns Ja diziam a Data Mais Enfim,Ela Não veio pelo contrario o presidente alegou desculpas,e lançou a mari;Ok ela é uma excelente personagem mas não satisfaz a vontade dos players do Brasil.

O Presidente da Kog se declarou e dizia que lançará 2 personagens por ano,mas então alguns rumores de que novos personagens surgiram como o irmão malvado de elesis e o propio Thanatos na sua fase jovem e humana.

Bom,Quero dizer em nome de todos os brasileiros jogadores de Grand Chase Que ainda vamos um dia conseguir a Nina,porque acho que você nunca ouviu o dilema de nosso povo NÃO DESISTIMOS NUNCA. E vamos ter a nina no Grand Chase CUSTE O QUE CUSTAR.

PS : Algumas pessoas ja disseram que vão fazer campanhas destruir o forum official do Gc,vão pedir pra para de comprar cash,Mas Enfim o senhor Vai Aceitar esse personagem.Sim.

Obrigado Por Aguentarem até o final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não concordo em faze greve de cash só por causa da Nina.

ele é o presidente ele poe qem ele quiser o jogo , não vai ser uma greve que vai acaba com os cashers.

a Nina é legal , mas ele é o presidente ne cara ,

:S

abs

Link para o comentário

Achuh q naum tem nda a ver issuh ai...

primeiro q quem faz os chars naum é a LUG e sim a KOG

a lug só publica o Gc então mandar trabalho pa lug eles chegam la e excluem

Dps q a KOG naum podi colocar um char só pq um jogador foi la e fez pq senão tdu munduh q fizesse um char bem ia acabar crianduh um char novo

e em caso de acontecer alguma coisa os direitos sobre o personagem naum seriam da KOG + sim do criador

ou seja o criador poderia tirar o char do jogo quanduh quisesse

sem dizer q poderia dar briga por causa de dinheiro

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Sobre A nina a kog nãop é obrigada a faser um projeto de um membro do jogo grand chase.

E segundi lugar, o grand chase a história dele já está toda montada, só há algumas pequenas modificações. O jogo Grand Chase Já Foi TODO, mas TODO planejado, agora itens, eventos isso é por parte da empresa que hospeda o jogo.

Vlw só isso que tenho para falar.

Link para o comentário

Lol, Isso não é necessario e mesmo se Fizessemos

uma greve, não adiantaria nada... Pois só diminuiria

a venda deles na faixa de 1% ^^ Pensa Dãaart

como asim as vendas vao diminuir? so pq faser greve? eles já tao lucrando em que agente cria conta .-.

Link para o comentário

Pessoal,Obrigado por todos os posts,Não foi minha a opiniao de acabar com cash so to postando,Na Verdade nao estou fazendo muuuuuuuuuuuuito por causa da nina,mas sim pelo direito de opiniao que nos temos,:D

Link para o comentário

Pessoal,Obrigado por todos os posts,Não foi minha a opiniao de acabar com cash so to postando,Na Verdade nao estou fazendo muuuuuuuuuuuuito por causa da nina,mas sim pelo direito de opiniao que nos temos,:D

Achuh q tem outros modos de expressar nossa opinião do q fazendo greves

por issuh existe a central de suporte online ou pelo telefone (5105-5828)

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKK a gnt fazer greve no Brasil iria afetar a KOG como???? Qm ganha com cash brasileiro e a LUG, a LUG paga pra trazer o jogo pro Brasil e as novas manutenções e ganha com o cash

E pq a Mari n satisfez a vontade dos players brasileiros? Sinceramente espero q a Nina n venha, foi só UM projeto criado por um player QUALQUER, as chances de existir eram mínimas, ai fazer greve d cash por causa disso??? Um ano depois da recusa da KOG??? RIDÍCULO:p

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

Obrigado,Por Todos os comentários,Apoio alguns.Não concordo com outros

[Tentando Bolsa][Em um colégio cara pra caral**]

Eu sou nerd Mas Posso Virar Maneiro

E Você que é emo...xD

Queremos Hack de volta,Apoie esta causa

Falta 12 dias pro meu Pc voltar e eu jogar GC

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.