Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gema Hack...

firefoxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pe´o para os q jah fizeram hack,ou q tèm bastante criatividade...Principalmente crow shak c ainda esta vivo^^ ou até os adm e moderadores...

Bom é o seguinte,minutos atras do dia 27/07 vi um topiko de gema hack...

+ era inutil...(o mew n é lah essas coisas)ai pensei cmg:pq n tento fazer uma gema hack?

tentei...

vou flar como fiz...

Bom FUi em equipamentos e dei scan no tanto de gema q eu tinha(183)(exact value 4byte)

come´ei ellia... quando acabou tentei dar scan no tanto de gema q havia ganhado...

n foi,os adrres zeraram!oq eu fiz...dei undo scan e fui em equipamentos,e estava com 185 gemas...

pensei:>vou dar scan no tanto q tenho agra...dei,(scan no tanto de gema q tinha^^)sobrarão poucos values...achu q uns 12 n me lembro...

fui pegando um por um e freezando em 999 para ver c minhas gemas mudava tentei uns 4 e parei para pensar...(oq estou fazendo?n vai dar nunca assim)

parei desfreezei tdos e voltei no valor q tava

e assim peguei todos no valor de gema q tinha e frrezei(issu na sala)

colokei ellia 5* e fui!

ao acabar

vim aq no forum...e naum vi oq aconteceu...n vi c ganhei 185 gema pq estava aq no forum...

e o gc caiu...

n deu msg de hack detectado eu achoo...

e tdos sabem c fosce cliet side n ia dar hack detectado...

Pesso para tentarem modifikar esse post...eu tb vou continuar tentando...

c alguem obter algum resultado post...tb fou dar edit c conseguir...

Obrigado!!

By Firefox(DragoRox)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavalment é client side, cara , vlw pela tentativa, mas eu mesmo q ja usa esses hacks e estudo eles nen preciso testar pra ver q ele n funciona, a questao é mudar o valor das gemas e nao o numero de gemas q vc tem, entende? se vc mudar somente os numeros sempre vai ser client side, no caso desse jogo, um hack pra vc ter mts gemas seria no caso vc faser com q vc ganhe muitas gemas inves de mudar quantas gemas vc tem, parabéns pela sua iniciativa espero q vc conssiga faser algum hack, mas procura entender melhor as coisas antes de tentar sair procurando, procura entender akilo q vc fas, com isso vc tera mt + chances de ter um resultado positivo, vlw pela tentativa e continua assim.

flw

Link para o comentário

opaa brigadao...

Tipow + foi isso q eu tentei fazer...

só peguei os valores e freezei..

para ver c eu ia ganha o tanto de gemas q tinha freezado!

uehEUHUE

jah fiz um one hit com 5 pessoas...

flwss aew e brigadao..

Link para o comentário

Pe´o para os q jah fizeram hack,ou q tèm bastante criatividade...Principalmente crow shak c ainda esta vivo^^ ou até os adm e moderadores...

Bom é o seguinte,minutos atras do dia 27/07 vi um topiko de gema hack...

+ era inutil...(o mew n é lah essas coisas)ai pensei cmg:pq n tento fazer uma gema hack?

tentei...

vou flar como fiz...

Bom FUi em equipamentos e dei scan no tanto de gema q eu tinha(183)(exact value 4byte)

come´ei ellia... quando acabou tentei dar scan no tanto de gema q havia ganhado...

n foi,os adrres zeraram!oq eu fiz...dei undo scan e fui em equipamentos,e estava com 185 gemas...

pensei:>vou dar scan no tanto q tenho agra...dei,(scan no tanto de gema q tinha^^)sobrarão poucos values...achu q uns 12 n me lembro...

fui pegando um por um e freezando em 999 para ver c minhas gemas mudava tentei uns 4 e parei para pensar...(oq estou fazendo?n vai dar nunca assim)

parei desfreezei tdos e voltei no valor q tava

e assim peguei todos no valor de gema q tinha e frrezei(issu na sala)

colokei ellia 5* e fui!

ao acabar

vim aq no forum...e naum vi oq aconteceu...n vi c ganhei 185 gema pq estava aq no forum...

e o gc caiu...

n deu msg de hack detectado eu achoo...

e tdos sabem c fosce cliet side n ia dar hack detectado...

Pesso para tentarem modifikar esse post...eu tb vou continuar tentando...

c alguem obter algum resultado post...tb fou dar edit c conseguir...

Obrigado!!

By Firefox(DragoRox) [/b]

cara client slite da hack detectado SIM !

para d noobice e vai floodar outro forum

Link para o comentário

Dariel tem razão, quando era noob mudei o numero de gemas com o hack clientside pra 9999999999 e tentei vender. Quando vendi deu hack detectado, post inutil apenas post quando tiver CERTEZA que o hack funciona e que não é clientside

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.