Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MAneira para matar Gadosen

maxshadow
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom...

posto praticamente perfeito...

bom só vou te avisar uma coisa...

Nunca pessa "fixo" no seu topico...isso é escolha do mod se ele quiser ele poe...

ele deu um chingão nun outro membro ontem que nossa se iritou...evite isso fmz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre me ferro no drenar alma...

Bom maioria dos inimigos sempre da aquela pose ou diz algo dai vc se prepara pra soltar skill...mas num comsigo achar essa pose ou fala do gadosem...ele diz algo ou faz algum movimento antes de soltar drenar alma????

Link para o comentário

Sempre me ferro no drenar alma...

Bom maioria dos inimigos sempre da aquela pose ou diz algo dai vc se prepara pra soltar skill...mas num comsigo achar essa pose ou fala do gadosem...ele diz algo ou faz algum movimento antes de soltar drenar alma????[/b]

cara na hora ki ele baixar a espada e come´ar a levantar a mao, ele vai falar umas coisa ki nao entendo ki e pra usar esse golpe ki ele suga a alma ai o jeito e pular pra tras dele

Link para o comentário

ah vlw gente n sabia q podia pedir n

malz =(

e sei q com hacker e mais facil

mas supondo q vc vai na lan ou na casa de alguem q nao tenha

ai e uma boa maneira de matalo

no dreno da alma vc pode tbm

pular rapidamente pras costas

dele

fike sempre atras dele pulando dele pra n pegar vc desprevinido principalmente dpois da metade do sangue dele

vlw ai gente ^^!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.