maxshadow 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Bom gente como é meu primeiro Tópico nao sei se vai ficar mto bom..... mas ^^" vamos la Bem Gadosen todos por sinal pensao que é dificl...mas na verdade é uma questao de tecnica Bom.... ELESIS: Se você for jogar com a elesis tem um geito bem facil para evitar de morrer Primeiro você tem q ficar mais nos cantos... evite ficar mtoo perto dele.. De atakes mais prescisos como --> --> Z pulando e pulando contra ele para ir ao otro lado... Nas horas do meteoro fique no lado ao contrario no canto do q ele esta para evitar de pegar em você.... Quando você esiver o matando fique atento com o atake de drenar alma dele...pois pode ser fatal entao sugiro sempre usar a tecnica 1 quando ele for da esse atke pois a tecnica e mais demorada e bem efetiva... LIRE: Lire como é mais agil é mais facil... O mesmo eskema fique nos cantos dando atakes normais ... quando ele aproximar pule por ele e aperte pra cima d novo e z para cair em cima dele dando um chte e corra para o canto novamente... quando ele for dar meteoro corra rapido para o lado ou fike no meio dos meteoros ou use uma rajada para nao pegar em você Na hora do dreno da alma fike nos cantos e use magia a 2° ou 1° que tira mais dano dele. ARME: Arme você tem que ficar é nas bolas de fogo e usar a magia so de meteoros pois tira com bastante eficiencia os danos dle... na hora do dreno da alma use a magia de barreira que ao inves de tirar seu sangue vai tirar a barreira... LASS: Lass você tem q ficar mais em movimento... quando voce ve q ele esta vindo te atacar pule e use as shrikens nele ou seja fike correndo para os lados de --> --> Z nele pule e atire shuirikens ...na hora do dreno da alma use qualquer tecnica para n ser drenado Ryan: com Ryan tenha mais cuidado pois ele e mais lento ... com Ryan Fike dando --> --> Z e qando ele vier lhe atacar pule e de Z pra baixo que ele dara um atake tipo terremoto... Na hora do dreno da alma se vc tiver com mais gente sugiro que os ajude dando REVIVER alem de salvar vc se seus amigos morrem vc os ressucitara ^^" Bom e isso ai Espero ter ajudado a quem nao sabia ou tinha dificuldades ^^" A uma dica Jogue com 4 ou 3 pessoas pois com mta gente ele Fica dando atakes direto entao nao fike tambem todos no msmo lado dividanm em cada lado ^^" Comentem o que acharam ^^" e será que merece Fixo? hihi flw Creditos e bla bla By Eu mesmo Max Shadow =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filp 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 uhuul \o/ otimo post aew parabeens XD flwz merece fixo sim =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxshadow 0 Postado 27 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Vlw ^^" Acho que deu pra explicar tudo bem explicadinho ne^^" é mto simples é uma questao de ficar atento ao que ele vai fazer \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiito 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 aquele ataque que aparece umas letra chinesa é muito fods.. minha elesis fica quase fatal ;] agora vo la pega gladi vlw ! fixo aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexAmorim 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 vlw pela ajuda =) tava precisando Fixo concerteza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peixoto12 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Uu eh facil falar mais vai lah matar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 tipow o dreno de alma só pode ser evitado se vc estiver atras dele, mesmo q vc use skill ela suga sua alma, e a vida dele aumenta. bon post^^ flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo100 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 <span style="font-family:Comic Sans MS">Excelente post, merece fixo...</span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LarK 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Fiko bom seu post;) Merece fixo eim isso vai ajuda mta gente q presisa do trofeu;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Condeskt 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Fixo?! isso é um site de hack.. fais mp e e pega trofeu! tsc tsc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxshadow 0 Postado 27 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 entao ta cara eu deixei ai pra kem ker ler ...se ta axando ruim pq ta aki? e se axa q é so ficar 24 horas com hack? vai assim depois se toma ban e n sabe pq =] vlw a todos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CozyxD 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 ;DDDD Ótimo topico cara >D Muito ótimo tópic =P Fixo ??será ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hatake~* 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Bom gente como é meu primeiro Tópico nao sei se vai ficar mto bom..... mas ^^" vamos la Bem Gadosen todos por sinal pensao que é dificl...mas na verdade é uma questao de tecnica Bom.... ELESIS: Se você for jogar com a elesis tem um geito bem facil para evitar de morrer Primeiro você tem q ficar mais nos cantos... evite ficar mtoo perto dele.. De atakes mais prescisos como --> --> Z pulando e pulando contra ele para ir ao otro lado... Nas horas do meteoro fique no lado ao contrario no canto do q ele esta para evitar de pegar em você.... Quando você esiver o matando fique atento com o atake de drenar alma dele...pois pode ser fatal entao sugiro sempre usar a tecnica 1 quando ele for da esse atke pois a tecnica e mais demorada e bem efetiva... LIRE: Lire como é mais agil é mais facil... O mesmo eskema fique nos cantos dando atakes normais ... quando ele aproximar pule por ele e aperte pra cima d novo e z para cair em cima dele dando um chte e corra para o canto novamente... quando ele for dar meteoro corra rapido para o lado ou fike no meio dos meteoros ou use uma rajada para nao pegar em você Na hora do dreno da alma fike nos cantos e use magia a 2° ou 1° que tira mais dano dele. ARME: Arme você tem que ficar é nas bolas de fogo e usar a magia so de meteoros pois tira com bastante eficiencia os danos dle... na hora do dreno da alma use a magia de barreira que ao inves de tirar seu sangue vai tirar a barreira... LASS: Lass você tem q ficar mais em movimento... quando voce ve q ele esta vindo te atacar pule e use as shrikens nele ou seja fike correndo para os lados de --> --> Z nele pule e atire shuirikens ...na hora do dreno da alma use qualquer tecnica para n ser drenado Ryan: com Ryan tenha mais cuidado pois ele e mais lento ... com Ryan Fike dando --> --> Z e qando ele vier lhe atacar pule e de Z pra baixo que ele dara um atake tipo terremoto... Na hora do dreno da alma se vc tiver com mais gente sugiro que os ajude dando REVIVER alem de salvar vc se seus amigos morrem vc os ressucitara ^^" Bom e isso ai Espero ter ajudado a quem nao sabia ou tinha dificuldades ^^" A uma dica Jogue com 4 ou 3 pessoas pois com mta gente ele Fica dando atakes direto entao nao fike tambem todos no msmo lado dividanm em cada lado ^^" Comentem o que acharam ^^" e será que merece Fixo? hihi flw Creditos e bla bla By Eu mesmo Max Shadow =] [/b] ERR.....!!!E se eu quise i de Mercenário???o Post ta ótimo merce fixo mais ja tento faze isso com merce? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxshadow 0 Postado 28 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 Nao muda mta coisa ao inves de ficar usando shurikens e so ficar pulando sobre ele com corrida e usar a habilidade 1 que é boa tbm ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhorgm 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 legal o tópico! =] Bem legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxshadow 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Valew Estou preparando aora fotos pra vcs ver direitin comkie ^^" Aguardem ai eu edito dpois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BluIceDragon 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 muito bom cara, adorei...xD eu nem sabia dessas coisa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxshadow 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 hehehe Obrigado!! To quase acabando com as fotos =] depois postos mais coisas.... vo postar depois de como matar a Mandragora... que tem gente que acha dificil tambem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arteiro 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 cara o topico foi bom...mais dexo a desejar pra mim, pq tem as varia´ões de classes e tal. e isso td ki vc disse o cara percebe jogando. sem querer ser chato nao acho ki mere´a fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyon12 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 merece fixo mto bom mso parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnhy555 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 eiiiii esse tipico eh meu c for floodar pelo menus poe os creditos q sao meus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mota22 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 merece fixo mto bom mso parabens[/b] Aew... eh bem phod4.. mas eu acho qe um instantic maic ika um pokinhu mais facil e rapido.. ^^ hacker diih Cora´ão.. elesis: 30 Arme: 31 Lire : 27 Ryan: 22 Ih o Ninj4: 37 !!!! um dia chego no 75 !!! Mas.. voltando al assunto.. ótimo tópiko.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mota22 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 Aew.. eh bem phod4.. mas eu acho qe um instantic maic ika um pokinhu mais facil e rapido.. ^^ hacker diih Cora´ão.. elesis: 30 Arme: 31 Lire : 27 Ryan: 22 Ih o Ninj4: 37 !!!! um dia chego no 75 !!! Mas.. voltando al assunto.. ótimo tópiko.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LinkinParkLP 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 e bem legalzinho bem explicado aaa... o mew nao é um pokemon veadinho nao viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightangel13 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 bom tópico merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados