Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MAneira para matar Gadosen

maxshadow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente como é meu primeiro Tópico nao sei se vai ficar mto bom..... mas ^^"

vamos la

Bem Gadosen todos por sinal pensao que é dificl...mas na verdade é uma questao de tecnica

Bom....

ELESIS:

Se você for jogar com a elesis tem um geito bem facil para evitar de morrer

Primeiro você tem q ficar mais nos cantos...

evite ficar mtoo perto dele.. De atakes mais prescisos como --> --> Z pulando e pulando contra ele para ir ao otro lado...

Nas horas do meteoro fique no lado ao contrario no canto do q ele esta para evitar de pegar em você....

Quando você esiver o matando fique atento com o atake de drenar alma dele...pois pode ser fatal entao sugiro sempre usar a tecnica 1 quando ele for da esse atke pois a tecnica e mais demorada e bem efetiva...

LIRE:

Lire como é mais agil é mais facil...

O mesmo eskema fique nos cantos dando atakes normais ... quando ele aproximar pule por ele e aperte pra cima d novo e z para cair em cima dele dando um chte e corra para o canto novamente...

quando ele for dar meteoro corra rapido para o lado ou fike no meio dos meteoros ou use uma rajada para nao pegar em você

Na hora do dreno da alma fike nos cantos e use magia a 2° ou 1° que tira mais dano dele.

ARME:

Arme você tem que ficar é nas bolas de fogo e usar a magia so de meteoros pois tira com bastante eficiencia os danos dle...

na hora do dreno da alma use a magia de barreira que ao inves de tirar seu sangue vai tirar a barreira...

LASS:

Lass você tem q ficar mais em movimento... quando voce ve q ele esta vindo te atacar pule e use as shrikens nele

ou seja fike correndo para os lados de --> --> Z nele pule e atire shuirikens ...na hora do dreno da alma use qualquer tecnica para n ser drenado

Ryan:

com Ryan tenha mais cuidado pois ele e mais lento ... com Ryan Fike dando --> --> Z e qando ele vier lhe atacar pule e de Z pra baixo que ele dara um atake tipo terremoto...

Na hora do dreno da alma se vc tiver com mais gente sugiro que os ajude dando REVIVER alem de salvar vc se seus amigos morrem vc os ressucitara ^^"

Bom e isso ai

Espero ter ajudado a quem nao sabia ou tinha dificuldades ^^"

A uma dica

Jogue com 4 ou 3 pessoas pois

com mta gente ele Fica dando atakes direto entao nao fike tambem todos no msmo lado dividanm em cada lado

^^" Comentem o que acharam ^^" e será que merece Fixo? hihi

flw

Creditos e bla bla By Eu mesmo Max Shadow =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente como é meu primeiro Tópico nao sei se vai ficar mto bom..... mas ^^"

vamos la

Bem Gadosen todos por sinal pensao que é dificl...mas na verdade é uma questao de tecnica

Bom....

ELESIS:

Se você for jogar com a elesis tem um geito bem facil para evitar de morrer

Primeiro você tem q ficar mais nos cantos...

evite ficar mtoo perto dele.. De atakes mais prescisos como --> --> Z pulando e pulando contra ele para ir ao otro lado...

Nas horas do meteoro fique no lado ao contrario no canto do q ele esta para evitar de pegar em você....

Quando você esiver o matando fique atento com o atake de drenar alma dele...pois pode ser fatal entao sugiro sempre usar a tecnica 1 quando ele for da esse atke pois a tecnica e mais demorada e bem efetiva...

LIRE:

Lire como é mais agil é mais facil...

O mesmo eskema fique nos cantos dando atakes normais ... quando ele aproximar pule por ele e aperte pra cima d novo e z para cair em cima dele dando um chte e corra para o canto novamente...

quando ele for dar meteoro corra rapido para o lado ou fike no meio dos meteoros ou use uma rajada para nao pegar em você

Na hora do dreno da alma fike nos cantos e use magia a 2° ou 1° que tira mais dano dele.

ARME:

Arme você tem que ficar é nas bolas de fogo e usar a magia so de meteoros pois tira com bastante eficiencia os danos dle...

na hora do dreno da alma use a magia de barreira que ao inves de tirar seu sangue vai tirar a barreira...

LASS:

Lass você tem q ficar mais em movimento... quando voce ve q ele esta vindo te atacar pule e use as shrikens nele

ou seja fike correndo para os lados de --> --> Z nele pule e atire shuirikens ...na hora do dreno da alma use qualquer tecnica para n ser drenado

Ryan:

com Ryan tenha mais cuidado pois ele e mais lento ... com Ryan Fike dando --> --> Z e qando ele vier lhe atacar pule e de Z pra baixo que ele dara um atake tipo terremoto...

Na hora do dreno da alma se vc tiver com mais gente sugiro que os ajude dando REVIVER alem de salvar vc se seus amigos morrem vc os ressucitara ^^"

Bom e isso ai

Espero ter ajudado a quem nao sabia ou tinha dificuldades ^^"

A uma dica

Jogue com 4 ou 3 pessoas pois

com mta gente ele Fica dando atakes direto entao nao fike tambem todos no msmo lado dividanm em cada lado

^^" Comentem o que acharam ^^" e será que merece Fixo? hihi

flw

Creditos e bla bla By Eu mesmo Max Shadow =]

[/b]

ERR.....!!!E se eu quise i de Mercenário???o Post ta ótimo merce fixo mais ja tento faze isso com merce?
Link para o comentário

merece fixo mto bom mso

parabens[/b]

Aew...

eh bem phod4.. mas eu acho qe um instantic maic ika um pokinhu mais facil e rapido..

^^

hacker diih Cora´ão..

elesis: 30

Arme: 31

Lire : 27

Ryan: 22

Ih o Ninj4: 37 !!!!

um dia chego no 75 !!!

Mas.. voltando al assunto.. ótimo tópiko..

Link para o comentário

Aew..

eh bem phod4.. mas eu acho qe um instantic maic ika um pokinhu mais facil e rapido..

^^

hacker diih Cora´ão..

elesis: 30

Arme: 31

Lire : 27

Ryan: 22

Ih o Ninj4: 37 !!!!

um dia chego no 75 !!!

Mas.. voltando al assunto.. ótimo tópiko..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.