Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Um Gerador De Cash

' Sky
 Compartilhar

Posts Recomendados

Axas que a LUG é tão burra a ponto de colocar números aleatórios para PINS e CARTÕES? -.-. semorre

então nego, que eu disse, eles não são burros de colocar numeros aleatorios, por isso o programa é muito raro acertar, pois gera numeros aleatorios .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todo jeito, tem uma pekena chance de dar certo.

A diferença entre o gerador de senha do bidoow e o gerador de cash, eh a quantia de caracteres a serem gerados, ou seja, o gerador de cash ira gerar a mesma quantia do codigo do cash do jogo. =P

Mas eh MTOOOOOOO dificil acerta 1 que de certo --'.

flw, abraços.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Agora eu entendi, todos os geradores de cash tem a mesma chansse, dai vem aqueles fazendo propaganda (gerador de cash +16% de chanse) eles falam 16 ainda, pra parecer que é real, kkkkk

O que vale é o geito que ele fica ^^, com minha criatividade vou fazer um perfeito, ^^, só preciso terminar de baxar o delphi, e aprender usar tudo certinho ^^

Link para o comentário

mano a chance de encontrar um valido é de 0,01%;

acho q seja 0,00 pq mesmo vc sabendo o algoritimo de gerar cash para o game , esses numeros ficam armazenados no db da empresa e sao copiados para a tabela numerosusados , assim :

if valorinseriod = valordodb entao

validacash;

apagadodb;

senao

msg('valor errado');

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.