neivisson1 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Botando o 5 tera mais chances de cair um codigo que funfe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JS_Professional 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Isto é simples, não é um "Gerador de cash". Isto é, simplesmente, um gerador de números/letras aleatórios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidoow 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 JS_Professional é o programa de gera senha, mas com o nome de gerar CASH . ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JS_Professional 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 JS_Professional é o programa de gera senha, mas com o nome de gerar CASH . ¬¬' Axas que a LUG é tão burra a ponto de colocar números aleatórios para PINS e CARTÕES? -.-. semorre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidoow 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Axas que a LUG é tão burra a ponto de colocar números aleatórios para PINS e CARTÕES? -.-. semorre então nego, que eu disse, eles não são burros de colocar numeros aleatorios, por isso o programa é muito raro acertar, pois gera numeros aleatorios . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 De todo jeito, tem uma pekena chance de dar certo. A diferença entre o gerador de senha do bidoow e o gerador de cash, eh a quantia de caracteres a serem gerados, ou seja, o gerador de cash ira gerar a mesma quantia do codigo do cash do jogo. =P Mas eh MTOOOOOOO dificil acerta 1 que de certo --'. flw, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JS_Professional 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 @Membro a cima Er... O números máximo/mínimo deve ser random também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doia96 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 como add esses botaos no delphi vo baxa ele encina ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidoow 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 é so clicar na aba Standard, lá em cima vai tar os botoes ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JS_Professional 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 como add esses botaos no delphi vo baxa ele encina ai Abra o delphi e la em cima veja um botao que esta escrito ''OK'', clique nele e clique em seu form. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Werill 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Agora eu entendi, todos os geradores de cash tem a mesma chansse, dai vem aqueles fazendo propaganda (gerador de cash +16% de chanse) eles falam 16 ainda, pra parecer que é real, kkkkk O que vale é o geito que ele fica ^^, com minha criatividade vou fazer um perfeito, ^^, só preciso terminar de baxar o delphi, e aprender usar tudo certinho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvicltt 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 quando eu clico em f9 da um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusguerra 3 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 vc deve ter feito algo errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 mano a chance de encontrar um valido é de 0,01%; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekitos123 3 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 mano a chance de encontrar um valido é de 0,01%; acho q seja 0,00 pq mesmo vc sabendo o algoritimo de gerar cash para o game , esses numeros ficam armazenados no db da empresa e sao copiados para a tabela numerosusados , assim : if valorinseriod = valordodb entao validacash; apagadodb; senao msg('valor errado'); ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 mais o foda é conseguir o db do jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekitos123 3 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 por isso q eu disse q para eu é 0,0% de chances de conseguir fazer um gerador de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zups 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Chance de sucesso: 0,01% = Perda de tempo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'-Vasco-' 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Eu Fiz o Meu! Foi Meu 1° Trabalho no Delphi Aprovado! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SylvioTavares 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Se você conhece um pouco sobre o tipo de geração que eles usam será bem mais fácil de acerta ;) Uma boa idéia é ter alguns exemplos dos códigos para pode ter mas chance de acerto! Bom Tutor!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Ja tentei ate com macro umas 3 horas e nao funcionou entao as chances sao minimas... Mas ta otimo E pra isso vc tem que ter muita paciencia flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados