Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crianduh.. Emblema P/ Guilda, *-* ' .

Posts Recomendados

Crianduh.. Emblema P/ Guilda, *-* ' .[sS, Tutu]Edit.

Aaaahh, Não, A Conexão Caiu, e vo ter que escrever Tudo de novo, Aaahh, Raiva Ç.Ç, Vamos lá, Cansando da mesmice do emblema da sua guilda?, Ou para Piorar, o dono da sua guilda ? não colocou emblema no seu clã por falta de saldo ? ( Forma positiva, de diser , Tá Pobre . ), ^.^', Seus Problemas Acabaram, Com o Revolucionário, Muda Emblemaneitor Do Doonfersmitsh, Em parceria Com ......., Voltando ao assunto, não gosta do seu emblema sua guilda não tem emblema ? vou ensinar como colocar sem precisar de cash, Obs: tem feitos colaterais, não vou colocar print porque não estou na minha casa O.o', estou na casa de uma amiga . e aqui não tem grand chase, vou tentar esplica o mais resumido que posso. Go !,

Passo 1º; vá na pasta do Seu Grand chase, Preciso esplicar a localização? , para os demais . =/ vá em meu computador, Disco Local =D, Lá vai ter uma pasta com o nome dii, " Level Up",.

Passo 2º depois do Passo 1ª Claro Néah? fez isso, vá na Pasta do Grand Chase, Dê 2 Cliques lá vooc vai achar, Uma Pasta com o seguinte nome , " GuildMark ", Axuh , que é assim, //; preocure seu emblema, Se voocê não tiver emblema peça o código do clã para o dono da sua guilda , se ele não souber , "Pessimo lider hein . ! " vá lá no plaza e preocure sua guilda, e lá vai ter o código dela, ; Depoiis .... voltando a pasta " GuildMark " Repare Que Todos Os Emblema Tem Código, .

Passo 3º, Preocure o Seu Emblema, E Verifique o código dele, Ex " 2374_1 " Algo assim, é so um exemplo viu ? , Agora faça uma imagen, lá tá cheia, ou voocê mesmo pode criar a sua, Conheço um site onde tá cheio delas, jajá passo pra vs ok ?, Ou vôcê mesmo, pode colar a dos outros clãs ; é isso.

é uma Coisa Facil de Fazer , Muita Gente Vai Achar, Tópico totalmente Inutel, mais na minha opinião é nada, tira o tedio, não tenho muito tempo , para o GC, Mais sempre tiro 1 hora vaga pra WC e o GC, o.o', Não Reclamen Por Favor, Eu fiz Se não gostou ? CTRL+W, é seja Feliz , Agora quando chegar em casa posto SS " Screen Shot" ok ?, III, quein quer Seta, Personalizada? Cansou da Seta azul do Gc?, Tenho Setas Do Death Note, Bleach, Naruto, Full Metal, Sakura Card, =P E Posso Personalizar para, vocês é simples, vocês msmo podem fazer vá na pasta texture, lá vai ter um arquivo com o nome Cursor0, Mais quein quiser Pede, Tbm sei modificar a cor dos pets, meu CaoCao, tá com a Cabeça preta ,a asa Roxa, e o corpo Dourado,. END. /

Efeitos Colaterais, ; Oow, mais tein Srtáh gi ? , claro é so você que ta modificando o arquivo, ¬¬', meda, não vou fazer isso, Relaxa só aparece pra você mais ajuda a tirar a mesmisse, =I, Se O Tópico Foi util Comente , qualquer duvida pergunte =P.

amu vxss.

xxxx

:o

SS' , Como o Prometido, Disculpa =I, ' .

Passo 1º

guildq.png

Testando, 100 % Funfed, Funciona Também Com Guilda Sem Emblema .

grandchase2010030322544.jpg

grandchase2010031515360.png

Duvidas Perguntem Puer Favor . =I' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow gata poe pelo menos uma ss pra gente ver o processo ou pelo menos o resultado!!!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Casa comigo? *-*

Mto Rox esse esquema, a propósito, uma pergunta:

dá pra usah esse esqma esperto pra colokah imagem em guilda não-oficial?

Guilda Não Oficial, Hmm, Guilda Sem Emblema ? Se For dá Sim, ..

explica melhor e escreve direito

Tá mais que esplicado, e tá mais que escrito direito, Coloquei SS, para alguns Analfas Como vooc, entenderem ,,

:mad:

Link para o comentário

como eu saio de uma guilda que meu amigo me coloco

em :confused:

Vá no Plaza Das Guilds, Em seguida preocure o menu, Depois ache gerenciar guild vá em informação lá vai ter os membros da guilda, preocure o seu nick, é clica com o botão direito do mouse e Clique em Suspensão ^^, é issuh , >.< '

Link para o comentário

Doofenshmirtz ta fazendo hack pra GC? Droga, Perry, O Ornitorrinco vai vir acabar com esse hack T_T

Valeu pelo tópico, é basicamente a mesma coisa que se faz pra trocar as musicas ^^

Pena que só muda no seu PC =\

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.