Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ryokusei e Hack-Anonimo Leia Aki Plizz!!!


406969
 Compartilhar

Posts Recomendados

Naum Entendi!!

 

Ryokusei e Hack-Anonimo eu admiro muito vcs por causa dos hack que vcs fizeram e tudo mais!!Por Favor Façam um hack de pelo menos hp=Preço as pessoas da WC ja te imploraram tanto para vcs fazerem outro!!Vcs ja tem FAMA pq todo mundo pelo menos do the duel ja te conheçem pelo Mega hack Npc Hack e outros que vcs fizeram!!O q vcs querem para cria um mega hack bom??Vcs ja tem fama!!

 

O mega hack nem ta funfando mais e ainda vira fixo!!e ainda engordaram o aquivo para 12mb, antes naum era nem 3mb direito

 

Pow Cria um hack de vida infinita Ryoukusei e Hack-anonino ai para o povão pq depois dos lvl 20 só tem ks e eu sei que tem gente que naum sabe(eu sei pelo menos) Quantas pessoas ja imploraram para vc fazer outro mega hack!!

 

Pq vc tiro o mega hack?? A levelup fez alguma coisa com vc?Pq vc tiro o mega hack dum dia para o outro??Aconteceu alguma briga para vc tira o Mega Hack??Ryokusei!!

Pelo menos responde essas perguntas para mim!!Ficarei Agradecido

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.