Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Comunicado nada importante) Marfia das sacolas de natal.

11kill11
 Compartilhar

Posts Recomendados

muitos n sabem dessa noticia,mas vcs lembram do evento de natal que juntavam meias para granhar um sacola? Eu tenho 3 dessas ainda:2 douradas e 1 azul,o meu mouse estava ruim e as veses ia para o canto do munitor.

A grande revelação:eu cliquei sem querer em comfirmar pensando que ia acontecer algo de ruim, ai apareceu um aviso dizendo que estava usando hack ou a sala que estou tinha hack,e eu nem estava na sala estava no mapa mundo no meu iventario.Ai aconteceu...

quando cliquei em ok apareceu 5 chaves de talentos no meu iventario usando a sacola azul.

Pensei que era mentira e fui ativa-los e deu serto.

para comfirmar isso eu agei um gm no skype on ontem no dia 28 e entrevistei ele.

Reporter kill: ola gm quem qual e o seu nome?

???:não posso dizer meu nome,porem ha um L na minha imagem do skype.

Reporter kill: posso te chamar de L entao?

???:sim me pergunte qualquer coisa.

Reporter kill:aconteceu uma coisa que ganhei 5 chaves de talentos na usando a sacola de natal no ano novo, a sacola era azul...

L:não acredito nisso!Deletamos a maioria das sacolas e tiramos o comfirmar delas.

Reporter kill:mas e verdade.

L:tenho sertesa nisso na proxima atualização vai tirar todos os itens de natal.

Reporter kill: obrigado mas eu to com problemas no meu pc.

L:ue,conserte-o:D

Reporter kill:queria perguntar se o gc vai ate quanto tempo?

L:Se a Kog quiser,vamos ir ate o Season 5 com no maximo de 34 personagens diferentes.

Reporter kill:que bom da mais tempo de jogar!!

Reporter kill:queria saber quais serao as coisas que vão mudar no gc?

L:sera o novo sistema:de troca(trade):eu so tenho a informação que as trocas serão feitas no plaza,e podera trocar qualquer item ate cash!!

Reporter kill:tem mais novidades?

L:sim.Tera o sistema Monster card e Bestary.

Reporter kill:como assim?

L:O monster card serve para botar os cartões dos montros em sua arma,abaixando,almentando ou mudando o efeito da arma.

Reporter kill:e o Bestary?

L:ele e usado so quando vc quer ver o que o monstro dropa e o que ele tem no status,como att,def e hp.

Reporter kill:que legal bom.. por hoje e so.tenho que ir durmir que amanha tenho aula.

L:sim tenho trabalho aqui no gc tb:foi um praser em conversar com voçe ou alias vc:D

Reporter kill:ate mais!!

L:adeus.

Se gostou da entrevista agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL cara um gm com nome de L??? Ta de sacanagem, Liam armaram pra vc o.o!!!! BRINKS E DE MENTIRA A ENTREVISTA!

Nossa se acontecece isso comigo das sacolas... Eu n faria nada, pq nao tem como eu aprender talentos com nenhum personagem =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.