Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem] Sign !!!

ZeeeeeHh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, boa noite a todos !

Bom, sou novo aqui na Web Cheats e comecei a mecher com Photoshop faz uns 7 dias, estudei varios efeitos,bordas,tipografia etc...

E Fiz uma primeira sign,e gostaria que vcs avaliassem a minha sing de 0-10 e tbm de algumas dicas para melhorar!

Bom, a sing é essa eu sei que está bem grande pra uma sign, só que não gosto de trabalhos pequenos entende?

signri.png

Agradeço des de Já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sign O_O ?? ta muito grande man ..

Cara naum é questão de talento, vc começou a mexer no PS só a sete dias ..relaxa leia vários tutoriais pratique bastante ..

uma dica, kuanto mais simples é mais impacto visual tiver o trabalho melhor ..vc pôs muita coisa no seu trabalho muita firula desnecessária. e é claro vc tbm precisa de algum talento artístico né ^^

e naum escuta os comentários acima naum, sempre vão reclamar pq naum existe trabalho perfeito ae tu pega as criticas e usa elas pra evoluir ;)

Cara acho que vou fazer faculdade de psicologia LOL kkkkkkk

vlw man :)

Link para o comentário

Cara naum é questão de talento, vc começou a mexer no PS só a sete dias ..relaxa leia vários tutoriais pratique bastante ..

uma dica, kuanto mais simples é mais impacto visual tiver o trabalho melhor ..vc pôs muita coisa no seu trabalho muita firula desnecessária. e é claro vc tbm precisa de algum talento artístico né ^^

e naum escuta os comentários acima naum, sempre vão reclamar pq naum existe trabalho perfeito ae tu pega as criticas e usa elas pra evoluir

e o pior que tem coisa que eles falam mal que nem precisa muda :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.