Sapo Louco 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Sei la eu curti .-. fiz em 3 minutos V2: Poe os OCULOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS coolface-q abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 aeew velho curti mt adorei e talz mais a tiporgafia nem rolo... ;s abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Hummm. Quando alguém bota avatar em p&b é para disfarçar que não colocou efeitos! ;) Zoa. Gostei, Não tem muito o q comentar pelo caso de ser P&B mais tá maneira a tipografia ficou legal com essa barra preta! E o raio ta legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 28 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2010 N pus efeitos e uma sign ou avatar n e so efeitos E sobre ser P&B vai pelo gosto, eu curto ;D @ Duttz Mas tu só reclama tchê.paoskpaoskpaos zoa A tipo eu pus akela de la pq era o logo do jogo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llıı•●zυℓz●•ııll 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Dutz uza control + C e Ctrl + V em todos os tópicos pra ganhar post, só muda algumas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simple~^ 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Cara curti pakas muito loka msm e a tipo embaixo ficow perfeita maluco abrasss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 28 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Adicionada V2 :DD @Comments Thx :DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mka. 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Gostei do imagem mais a tipografia não fico das melhores mais tabom no contexto geral .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 po ta legal, gosto de coisas simples porem bonitas! o p&b combinou e a tipo eu gostei '-' nao gostei do efeito pra oculos 3D, e tipo, acho que poderia ter dado uma melhor ilu. abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 28 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2010 /\ kra vc n botou os oculos ne/ n ia funcionar thx pelos comments OBS: pra quem ta tentando ver se vai sair da tela ou que ja pediu pra sua mae comprar papel celofane pd para q n vai funcionar blza/ e so pra dar um style abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggandrade 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 A V2 ta orrível cara puts num sabe faze num faça. To brincando é porque eu num tenho o óculos e fiquei curioso pra ver com o oculos --'. Po em geral ficou show. Mas acho que voce podia adicionar uns pontos de luz ia ficar irado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogogh 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Eu curti porem, tu matou a v1 quando posto a v2 gostei dos raios parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Até que ta legal ^^ bem trabalhado .. como vc fez o 3D da v2 ??bem interessante, pena que eu naum tenho o óculos ushauhsauh vou até comprar um agora ..essa parada é muito loka me fala ae como vc pôs em 3D :) vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 29 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2010 vo fazer um tuto dps ;) abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Bons efeitos, S que axo que ficaria melhor colorido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pentagrama' 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Bonita mann ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 v1 Best v2 Arde olho! P&B ficou legal Tipo ficou muito loka Raio no braço do cara tbm Abraços' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados