Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida Report.

'[S]trom.
 Compartilhar

Posts Recomendados

So, so queria saber por que não vale mais post Report. Acho meio paia por que tem mta gente que tem mto Post por causa dos Reports. Eu queria Membro De hoNRA, e agora esta mais dificil pegar, pois antes eu pegava mto post ajudando os Moderadores e alcançando minha meta de Membro de Honra. So queria saber por que não vale mas, que motivo fez vcs staffers chegarem a essa decisão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Tinha muitas pessoas reportando apenas para ganhar posts.

Por exemplo, Eu reporto... Não para ganhar posts mais para ajudar os moderadores.

E tentar alcançar minhas metas. E Tinha muitas infrações por Mensagme Reportada Sem necessidade!

apenas para ganhar posts ;)

Link para o comentário

Bem,até hoje eu queria sbaer oque tem de mais em Membro de Honra (Amarelo Gay)[Zoa..) simplesmente chegou a 1.000 posts.Sò isso.

Não ganha mais respeito,melhor posição,cargo,vantagens,nada (Membro de Honra,mill posts pra pedir um set,né? )

Enfim,eu ainda queria que tira-sem o Membro de Honra como posição.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Bem,até hoje eu queria sbaer oque tem de mais em Membro de Honra (Amarelo Gay)[Zoa..) simplesmente chegou a 1.000 posts.Sò isso.

Não ganha mais respeito,melhor posição,cargo,vantagens,nada (Membro de Honra,mill posts pra pedir um set,né? )

Enfim,eu ainda queria que tira-sem o Membro de Honra como posição.

Afs cara, Membro de Honra é mais legal, tem uma posição especial. Mostra que vc participar do Forúm. Sei Lah, eu acho legal

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Amigo, para que posts?

Posts não servem para nada

Para que ganhar posts com Report então?

Aposto que se ainda tivesse isso

ia ter muita gente Reportando desnecessariamente

assim dando cada vez mais trabalho aos moderadores...

Pelomenos sem ganhar posts eles sabem que o que chegar lá não é besteira e sim algo que mereça ser Reportado!

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.