Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

u>u New .. GP hacker entra aew e olha xD

viniciuspvp
 Compartilhar

Posts Recomendados

=D

=D :triniti: :triniti:

1=Facinhu vc pega vai em equip coloca suas gp em value/ 4 bites/ decresend value e de first scan

2= va espera 20 segundos pode conta na mao coloca changed value e de next scan agora vai sobra 15 a 20 adreass

3= vc pega vai em loja compra algo vamo supor um pacote andarilho

4= agora em exact value 4 bytez coloca o numero de GP que vc tem agora em value e de next scan sobrarao 5 adreass

OBS= so abaixe elesis n frezee

5= vai em alguma missao e nao hora que estive passando os textos EX= elia vc frezza para o numero de GPs que vc kise

6= Quando quebrar o bau as GP ja vao ta

7= Nao tem erro fiz isso agora testei e deu n eh client slide pra prova eu sai do gc entrei sai e entrei e as gp tava la

8= testem la galera

9= Progamas utilizados= :jester: :jester: shak3 engine7.0.2 e webcheats_By_pass

Espero ter te ajudado ¬¬

Seja felizzz :fuck: :fuck: :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=D

=D :triniti: :triniti:

1=Facinhu vc pega vai em equip coloca suas gp em value/ 4 bites/ decresend value e de first scan

2= va espera 20 segundos pode conta na mao coloca changed value e de next scan agora vai sobra 15 a 20 adreass

3= vc pega vai em loja compra algo vamo supor um pacote andarilho

4= agora em exact value 4 bytez coloca o numero de GP que vc tem agora em value e de next scan sobrarao 5 adreass

OBS= so abaixe elesis n frezee

5= vai em alguma missao e nao hora que estive passando os textos EX= elia vc frezza para o numero de GPs que vc kise

6= Quando quebrar o bau as GP ja vao ta

7= Nao tem erro fiz isso agora testei e deu n eh client slide pra prova eu sai do gc entrei sai e entrei e as gp tava la

8= testem la galera

9= Progamas utilizados= :jester: :jester: shak3 engine7.0.2 e webcheats_By_pass

Espero ter te ajudado ¬¬

Seja felizzz :fuck: :fuck: :fuck:[/b]

putz meo, vc falou no primeiro passo q tem q ser 4 bites decresed value, mas tem uma coisa... NAO TEM COMO DAR DRECRESED VALUE NO 1º SCAN MANO, SOH APARTIR DO 2º ¬¬

Link para o comentário

ola,

bom cara fui tenta faze esse hack e n consegui pois

vc diz no tutorial q no primeiro passo vc deve coloca o numero de seus gps e 4 bytes e DECRESEND VALUE, pois esta op´ão de DECRESEND VALUE não tem para selecionar para dar FIRST SCAN, por favor

reveja seu tutorial e arrume este erro,

obrigada.

Link para o comentário

galera, acho q eu sei a solu´ão.... olha só:

ele n falo pra vc escaniar seu GP, entaum , o GP tem valor fixo n fika mudando, eu acho q tem q come´ar em exact, ele falo q depois vc compra algo, entaum o GP vai diminuir, ai vc coloca decresead value, tentem assim, vai ver eh isso....vo la testa e depois edito...

Link para o comentário

afew...

n tem ah primeira op´ao(decreased value)

só apartir do seg scan...

por favor reveja seu erro!

hey zinguerdz...

n da pq quando vc coloka seu gp em 4 byte exct value jah sobra 5 de cara...e c vc pegar eles vai sair gp hack client side...

depois eu tentei dar changed value...sobrou zeroo..

Link para o comentário

fiz assim...

Coloquei Exact Value no meu gp (140176)

ai deu 3 valores...

coloquei em decreased value, comprei um anel e dei next.

sobraram 3 values... peguei os 3 e freezei em 999999

agora fui um ellia

...

nem deu nada

continua meu gp o mesmo...

axo q nao serve ;/

Link para o comentário

Como jah haviam falado n tem como usar descresend value no first scan eh verdade mas tp o cara pode ter falado na ordem errada e aonde dar os scans na loja ou equipamentos isso parece client side eu consegui fazer sobrar 5 values e modifiquei no texto de elia abri o bau e tava o mesmo tanto de gps q eu tinha mas na loj tava 500k q eu puis mas era client side ele pois na ordem errada tentem descobrir a ordem certa talvez funfe realmente =/

Link para o comentário

isso ae é trmenda mentira 0.0, decressend value nao serve pra isso, e vc só pode procurar por um valor assim depois de ter procura por um outro valor exato ou nao exato, isso é trmenda mentira, o pessoal fico eprguntando e o vinciospvp nen apareceu aki ¬¬

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.