Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Sugeistão)novo char do gc Edward (Atualizado!!!)

11kill11
 Compartilhar

Posts Recomendados

(sujeitao para o novo personagem)

Edward

cores do equip:branco e cinza.

cabelo:um louro bem claro(semi branco)

Historia

Edward e um personagem nascido em terra de prata,ele era um garoto pobre mas aconteceu uma destruiçao,

Victor destruiu o templo de prata ou algo assim(n sei o nome),eles moravam no templo de prata que virou ruinas,ele foi o segundo a sobreviver,ja que o jin foi o primeiro,a mae de Edward se sacrificou empurrando,o filho para fora do templo.

Edward,ele quis vingaça,mas ele n sabia onde o Victor estava,entao ele comesou a andar por meses,ate encontrar no templo da luz depois de viagens,ja que ele estava morrendo com fome e sede,ele entrou no templo da luz inocentemente,e encontro com monstros que protegia o deus da luz,ele sofreu muitos danos e desmaiou.

ele foi encontrado pelo Deus da luz,e olhou nos olhos de Edward,com muita esperança e felicidade.O Deus da luz acolheu ele como se fose um filho,e Edward saiu em busca por vinganca,com inteligencia e uma força mistica da luz.

Junto com a esperança de sua mãe.....Elena...

Classes:1º saserdote; arma uma pequena lamina

2º Heroi: arma um enorme montame

3ºpaladino:usa uma florete(uma espada do tipo para escrima a lothos usa)

4ºClerico:arma um cajado com uma ponta aficada(como uma lança mistica)

Como pega-lo:

O teste custa 5000 de gp,e nessecario ter no minimo o lvl 15.

O Que e nessecario:

15 Fragimentos de prata (Ruinas de prata ***)

3 Paginas da esperança(Templo da Luz *)

1 Medalha de prata (Ruinas de prata Heroico)

Recompensa:

1 Colar de prata

1 lamina religiosa

1 Mochila +20

Detalhes:A 1ºClasse (Saserdote),serve para ele os colares como religioes que muda as formas das skills deles como por exemplo colar do fogo como usace a religiao do zig!!

0a69533.png

Skills:1º 1Palavra Santa:atira 3 bolas de luz com palavras para cima baixo e reto.

2Invocação culta:invoca um monstro por 10 segundos (o monstro e trocado pelo colar)

3Lamina Santa:faz uma lamina grande de luz e golpeia o oponente jogando ele para cima(pode ser trocada o tipo de encantamento pelo colar)

Falas durante o jogo:Comeso:Eu vingarei minha mãe!!

Critical:me ajude Deus da luz...

chamar:Saia da minha frete,tenho coisas a resolver...

Fim da missao ou pvp:Vitoria!!!!

e665621.png

skills:2ºclasse: 1Ataque do heroi:da um golpe forte que acertar o inimigo decha ele no stun(atordoado)

2Lamina dos cavaleiros de prata:golpeia o inimigo para cima,faz um campo de espinhos de prata e puxa o inimigo nos espinhos com o montame.

3Furia de prata:golpeia em varios angulos(para cima e para baixo controla o combo),depois joga o montame deixando o inimigo no stun,e usa uma onda energetica prateada deixando o inimigo morto.

c068589.png

skills:3ºclasse:1Perfuração dupla:da um corte fasendo um x e perfura no meio fasendo uma spiral.

2Escalibur:da um golpe fasendo um corte como uma lua minguante acertando o inimigo fasendo uma esplosao de luz do luar.

3Ataque alado:cria asas jogando a florete como se foce uma lança de luz.

1633936.png

skills:4ºclasse:1Cura rapida:cura voce proprio.

2Lua esmagadora:joga uma bola de luz em forma de uma lua cheia,quando acerta o inimigo explode(como o toque final da arme).

3Meteoro divino:Caem uns 30 meteoros luminosos fasendo matar muitos inimigos(no meio da skill se aperta a foce cura todos os seus aliados).

modo lança:1Broca da esperança:joga uma lança de luz,acertando o inimigo dexa ele sem curar por 5 segundos(acertando o seu aliado,dexa ele com x2 mais ataque e x2 mais defesa por 5 segundos)

2Lança do milagre:Faz uma rajada de raios cosmigos,fasendo o inimigo morrer.

3Giro do fim:ele gira a lança fasendo como um booberange flamejante.acertando o inimigo matando ele.

Curiosidades:Quando o Edward completa a 3step do teste da 4 classe vc ganha junto o pet Leviatan:0f8f543.png

skill do Leviatan:bola de cristal:joga uma bola de cristal no oponente.

se ele envoluir ele vai virar o Levitar:436e907.png

skill do Levitar: Rajada fria:congela o oponente,morde-o.

se gostou agradeça,Faça a sua parte

Quando vc Completar o teste dele vc vai ganha Edward assim:e683442.png

<<Eu quero ser da Grand chase!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela resposta, eu fis o meu melhor

o teste e como a recompensa do colar de prata e como o colar do vento so os efeitos do ataque e de prata

Sei la se gostarem,historia do pet como teste,e so para que se tivese no jogo,eles tentariam pegar a 4ºclasse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.