Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico Para Iniciantes!


Posts Recomendados

Hj vou ensinar aos Iniciantes várias coisas sobre o Gc.

• Primeiro abra seu Pacth do Grand Chase. Espere ele carregar/baixar todos os arquivos existentes no jogo.

• Quando acabar de carregar tudo clique em ENTRAR.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

•Para deixar o seu Grand Chase sem Lag, basta vc fazer os seguintes comandos.

-Quando aparecer o GameGuard dê CTRL+ALT+DEL, clique em Gerenciador de Tarefas.

Qndo aparecer o "Main.exe" clique com o botão direito nele.

Vá em definir propriedades e coloque "Acima Do Normal". E pronto, só esperae o jogo entrar qe vai esta sem Lag ;D

O que é Lag?

O jogador 2 é agarrado pelo jogador 1 perto de uma plataforma, mas demora para ser agarrado de fato, possibilitando que o jogador 1 agarre ele mais vezes que o possível, ou até mesmo faça agarrões infinitos no caso que o jogador 2 fique bugado para o jogador 1.

•Logue na sua acc/conta e vai aparecer para vc colocar o seu apelido.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

•Antes de colocar o apelido vc vai ter qe escolher um Servidor para vc jogar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

•Após vc entrar no servidor, vc terá qe ir obrigatoriamente em "Floresta Do Desafio", com a personagem Elesis {jajá vamos falar sobre ela}.

Agora vamos falar sobre os Personagens.

 

Elesis- Idade: 16 anos.

Origem: Canaban.

Elesis tornou-se uma poderosa espadachim graças ao treinamento dado por seu pai, um legítimo cavaleiro das tropas inperiais do reino da Canaban. Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, muitos soldados desapareceram, incluindo o pai de Elesis. Por isso, juntou sua coragem e partiu uma jornada disposta a encontrá-lo. Descobriu pistas de que Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e faz parte da tropa de elite Grand Chase para encontrá-lo.

1º Class- Espadachim• É a primeira classe de Elessis. Possui uma espada. Ela Foi treinada pelo seu pai desde pequena.

2º Class- Cavaleira• É a segunda classe da Elesis. Seguindo os passos de seu pai, Elesis domina a arte da lança. Nesta classe, ela não pode dar nenhum dash: seu dash é substituido por um "pulo" para frente. Ao adquirir a Cavaleira você recebe a Lança básica. Para jogar a Cavaleira, você precisa fazer o seu teste.

Teste- {GP}• 300 Fragmentos de Lança e 10 medalhas de Lorde.

{CASH}• 50 Fragmentos de Lança 1 Medalha de Lorde.

3º Class- Gladiadora• É a terceira classe de Elesis. Ela utiliza um enorme Montante. Nesta classe, sua velocidade é diminuida, mas ela consegue dar dashes, ao contrário de sua segunda classe. Ao adquirir a Gladiadora, você recebe os itens Penteado Gladiadora e Montante de Ferro.

Teste- {GP}• 50 Medalhas de Vitória, 1 Espada de Gaicoz, 1 Dado de Gaicoz, 1 Rubi de Patusei.

{CASH}• 50 Medalhas de Vitória, 1 Espada de Gaicoz

4º Class- Justiceira• É a quarta classe de Elessis. Ela adquire um par de sabres. Sua velocidade aumenta, ficando um pouco mais lenta que a primeira classe (Espadachim). Ao adquirir a Justiceira, você recebe os itens Sabres de Treino e Penteado da Justiça. Para adquirir a Justiceira, você precisa completar os três "Steps".

1º Step de {GP}•

Selo de Gelo (3)

Bombas Manban (3)

Chifres da Kamiki (3)

Selo de Fogo (3)

Diários de Batalha (40)

Certificados de Batalha (20)

2º Step de {GP}•

Cristais de Fogo (10)

Diários de Batalha (30)

Certificados TAG (20)

Coração de Dragão (5)

3º Step de {GP}•

Espadas de Gadosen (3)

Esqueletos Amaldiçoados (5)

Fragmentos de Cajado (10)

Elmos Amon (3)

Diários de Batalha (40)

 

1º Step de {CASH}•

Chifres de Kamiki (1)

Diários de Batalha (5)

Certificados de Batalha (3)

2º Step de {CASH}•

Coração de Dragão (1)

Diários de Batalha (5)

Certificados de Batalha (3)

3º Step {CASH}•

Diário de Batalha (1)

Espada de Gadosen (1)

 

Lire- Idade: 15 anos.

Origem: Ilha Eruel

Os elfos são conhecidos por serem pacíficos e por não se envolverem nos assuntos dos seres humanos. Mesmo sendo exímios arqueiros, procuram canalizar suas habilidades para a arte e preservação da natureza. Isso, até que alguém comece a afetar o meio ambiente.

Quando a magia negra de Cazeaje começou a destruir a fauna e flora de Eruell, os anciões decidiram que algo deveria ser feito. Cooperando com os humanos, os elfos logo demonstraram grande valor em combate. Lire é um deles.

1º Class- Arqueira• É a primeira classe de Lire. Possui como arma um arco-e-flecha.

2º Class- Caçadora• É a segunda classe de Lire. A caçadora mostra toda sua agilidade ao empunhar duas bestas.

Teste {GP}• Fragmento de Besta (300)

Medalha do Lorde (10)

{CASH}• Fragmento de Besta (50)

Medalha do Lorde (1)

3º Class- Guardiã• É a terceira classe de Lire. Segue os ensinamentos élficos e recebe uma balista, uma espécie de arco gigante. Pode ser adquirida ao completar o teste da terceira classe, de CASH ou GP, ou ter o nível mínimo de registro de Nível 20.

A Guardiã tem um combo rápido e ataques massivos de grandes flechas, atirados por uma Balista, mas, tem como consequência a perda do pulo duplo e uma decaída na velocidade.

Teste {GP}• Medalha da Vitória (50)

Facas Amon (5)

Rubi de Patusei (1)

Espada de Gaicoz (1)

{CASH}• Medalha da Vitória (50)

Facas Amon (1)

4º Class- Nova• É a quarta classe de Lire. Ela usa um Gakkung que atira flechas feitas de energia

Teste 1º Step de {GP}• Baquetas Monban (3)

Selos de Gelo (5)

Selos de Fogo (3)

Cascos de Caranguejo (10)

Diários de Batalha (40)

Certificados de Batalha (20)

2º Step de {GP}• Escamas de Basilisco (5)

Cristais de Fogo (10)

Diários de Batalha (40)

Certificado TAG (20)

3º Step {GP}• Espadas de Gadosen (5)

Esqueletos Amaldiçoados (5)

Fragmentos de Cajado (5)

Elmos Amon (5)

Diários de Batalha (40)

 

1º Step de {CASH}• Cascos de Caranguejo (2)

Selos de Gelo (1)

Diários de Batalha (5)

Certificados de Batalha (3)

2º Step de {CASH}• Escamas de Basilisco (1)

Diários de Batalha (5)

Certificado de Batalha (5)

3º Step de {CASH}• Espadas de Gadosen (1)

Fragmentos de Cajado (1)

Elmos Amon (1)

Certificado de Batalha (5)

 

Arme-Idade: 15 anos.

Origem: Serdin.

Arme é uma maga. Alegre, inquieta e inteligente, possui talento para as artes arcanas desde muito pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos. Sempre curiosa, Arme acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa Magia Negra utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino.

1º Class-Maga• É a primeira classe de Arme. Ela pode petrificar o inimigo, lançar relâmpagos, raios e outros elementos da natureza com o seu cetro mágico. Possuis dois modos de luta: Ataque e Defesa.

2º Class- Alquimista• É a segunda classe de Arme. Ela utiliza um Pote de bombas mágicas como arma. A alquimista possui dos modos de luta: Ataque e Defesa.

Teste-{GP}• Fragmento de Pote (300)

Medalha do Lorde (10)

Teste-{CASH}• Fragmento de Pote (50)

Medalha do Lorde (1)

3º Class- Feiticeira• É a terceira classe de Arme. Ela utiliza sua Lâmpada Mágica para invocar espíritos elementais antigos. A feiticeira só possui o modo de ataque.

Teste- {GP}• Medalha da Vitória (50)

Espada de Gaicoz (1)

Dado de Gaicoz (1)

Rubi de Patusei (1)

Teste- {CASH}• Medalha da Vitória (50)

Espada de Gaicoz (1)

4º Class- Arquimaga• É a quarta classe de Arme. Ela controla as forças da natureza e conjura poderosos meteoros e nevascas. A arquimaga também possui dos modos: Ataque e Defesa.

Teste- {GP}•

1º Step-• Selos de Gelo (5)

Selos de Fogo (3)

Diários de Batalha (40)

Certificados de Batalha (30)

2º Step-• Cristais do Fogo (5)

Bombas Monban (5)

Escamas de Basilisco (5)

Certificados de Batalha (30)

Diários de Batalha (40)

3º Step-• Espada de Gadosen (5)

Esqueletos Amaldiçoados (3)

Fragmentos de Cajado (3)

Elmos Amon (3)

Diários de Batalha (40)

Certificados de Batalha (30)

Teste- {CASH}•

1º Step-• Diário de Batalha (5)

Selos de Gelo (1)

Selos de Fogo (1)

2º Step-• Escamas de Basilsico (1)

Diários de Batalha (5)

3º Step-• Espada de Gadosen (1)

Diários de Batalha (5)

Certificados de Batalha (3)

 

Lass-Idade: desconhecida

Origem: desconhecida

Após a batalha final entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase,o espirito maligno da rainha retornou para o seu reino da escuridão. No chão,jazia o corpo de um jovem. Suas unicas lembranças eram seu nome,Lass e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje. Apesar de estar de volta ao lado da luz,seus pesadelos,as visões das atrocidades que cometeu e o sangue dos inocentes sacrificados pela rainha que ainda sente em suas maõs,o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras. Empunhando duas adagas e com muita velocidade,ele pode se movimentar e atacar num piscar de olhos.

1º Class- Ninja• Primeira classe de Lass. Ele empunha duas adagas com muita velocidade, essa classe se concentra mais em ataques estratégicos que se bem usados podem surpreender seus oponentes e até mesmo encurrala-los decidindo o destino final da partida.

2ºClass- Mercenário• Na segunda classe do Lass, ele tem em mãos a afiada espada alfanje, também chamada de cimitarra, após ser treinado na Guilda do Mercenários do Deserto. Nota-se que ele também usa correntes em sua mão esquerda que ficam enroladas como se fossem uma pulseira para atacar.

Teste- {GP}• Fragmento de Alfanje (300)

Medalha do Lorde (10)

{CASH}• Fragmento de Alfanje (50)

Medalha do Lorde (1)

3º Class- Vingador• Em sua terceira classe, Lass utiliza poderosas garras para se vingar de Cazeaje, quem roubou sua memória ainda com sua velocidade característica, nessa classe Lass tem seu "dash"(corrida) aéreo meio modificado se assemelhando mais a um telporte.

Teste- {GP}• Medalha da Vitória (50)

Rubi de Patusei (1)

Espada do Gaicoz (1)

Dado de Gaicoz (1)

{CASH}• Medalha da Vitória (50)

Espada do Gaicoz (1)

4º Class- Retalhador• É a quarta classe de Lass. Nela ele se torna um mestre da Katana com ataques rápidos de alcançe médio e combos curtos de dano alto essa classe se torna uma das melhores classes na opnião de muitos jogadores.

1º Step de {GP}• Selos de Fogo (3)

Selos de Gelo (3)

Certificados de Morte (3)

Chifres da Kamiki (3)

Selos dos Bandidos (40)

Certificados de Batalha (20)

2º Step de {GP}• Coração de Dragão (3)

Cristal de Fogo (3)

Bombas Monban (5)

Selos dos Bandidos (40)

Certificados TAG (20)

3º Step de {GP}• Espadas de Gadosen (3)

Esqueletos amaldiçoados (10)

Fragmentos de Cajado (5)

Elmos Amon (3)

Fragmentos de Memória (3)

Selos dos Bandidos (40)

1º Step de {CASH}• Certificados de Morte (1)

Selos dos Bandidos (5)

Certificados de Batalhas (5)

2º Step de {CASH}• Coração de Dragão (1)

Selos dos Bandidos (5)

Certificados de Batalhas (3)

3º Step de {CASH}• Espada de Gardosen (1)

Selos dos Bandidos (1)

Certificados de Batalhas (1)

 

Ryan-Idade: 16 anos.

Origem: Ilha Eruel

Os elfos viviam nas florestas e conviviam com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção. O jovem Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força.

1º Class- Druida• É a primeira classe de Ryan. Ele usa um machado como arma. Ele também pode se transformar em um poderoso Lobo.

2º Class- Sentinela• É a segunda classe de Ryan. Ele usa uma foice como arma. Nessa classe, Ryan pode controlar uma parte do poder de Nephirim.

Teste de {GP}•

1º Step- Galho de Troll(1)

Medalhas de Lorde (10)

2º Step- Fragmento de Foice (2)

3º Step- Pena de Nephirim(300)

{CASH}•

1º Step- Medalhas de Lorde (1)

2º Step- Fragmento de Foice (1)

3º Step- Pena de Nephirim(50)

3º Class- Xamã• É a terceira classe de Ryan. Ele empunha uma gadanha, invoca os espíritos da natureza e controla duas transformações: Lobo e Nephirim.

Teste de {GP}• Medalhas da Vitória(50)

Rubi de patusei(1)

Dado de Gaicoz(1)

Espada de gaicoz(1)

Facas Amon(10)

{CASH}• Medalhas da Vitória(50)

Espada de Gaicoz(1)

4º Class- Executor• É a quarta classe de Ryan. Ele pode usar um pique com uma ou duas mãos. O executor possui três tipos diferentes de ataque: com as piques juntas, com as piques separadas e os ataques da transformação em Magnus, além de também poder usar, como suas classes anteriores, as transformações de Lobo e Nephirim.

Teste de {GP}•

1º Step- Selo de Fogo(3)

Selo de Gelo(3)

Anel Monban(5)

Chifres de Kamiki(3)

Diário de Batalha(40)

Certificado de Batalha(20)

2º Step- Diário de Batalha(30)

Certificado de Batalha(20)

Selo do Basilisco(5)

Cristal de Fogo(5)

3º Step- Diário de Batalha(30)

Espada do Gadosen(3)

Fragmentos de Cajado(10)

Esqueletos Amaldiçoados(5)

Elmos Amon(3)

{CASH}•

1º Step- Chifres da Kamiki(1)

Diário de Batalha(5)

Certificado de Batalha(3)

2º Step- Diário de Batalha(5)

Certificado de Batalha(3)

Selo do Basilisco(1)

3º Step- Certificado de Batalha(3)

Espada do Gadosen(1)

Ronan-Idade: 19 anos.

Origem: Canaban.

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real quando Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e seu espírito foi dominado. Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça do Amon Negro para trazer de volta a honra ao seu nome. Ronan é um Arcano, um guerreiro habilidoso que pode usar tanto ataques físicos quanto magias. Muitos dizem que é o personagem mais completo, por ser ágil como o Lass, forte como o Ryan e utilizar magias como a Arme.

1º Class- Arcano• É a primeira classe de Ronan. Ele ultiliza o Gládio como arma. Ele tem 2 tipos de luta: Esgrima e Magia.

2º Class- Draconiano• Em sua segunda classe, Ronan empunha uma Gláive. Ele tem 2 tipos de luta: Esgrima e Magia.

Teste de {GP}• Fragmento de Glaive(300)

Medalha do Lorde(10)

{CASH}• Fragmento de Glaive(50)

Medalha do Lorde(1)

3º Class- Defensor• Na terceira classe de Ronan, ele usa uma Égide. Na classe, a Barra da Égide e a barra da Espada e a Égide são usadas. Ele tem 2 tipos de luta: Ataque e Defesa.

Teste de {GP}• Medalhas da Vitória (50)

Espada de Gaicoz (1)

Rubi de Patusei (1)

{CASH}• Medalhas da Vitória (50)

Espada de Gaicoz (1)

4º Class- Inquisidor• É a quarta classe de Ronan. Nela, ele empunha a amaldiçoada espada Tirfing. Ele tem 2 tipos de luta: Trevas e Luz.

Teste de {GP}•

1º Step- Selos de fogo (3)

Selos de gelo (3)

Anel Monbam (5)

Chifres de kamiki (3)

Diário de Batalha (40)

Certificado de Batalha (20)

2º Step- Selos de Basilisco (5)

Cristal de Fogo (5)

Diários de Batalha (30)

Certificado da Batalha(20)

3º Step- Espada de Gadosen (3)

Esqueleto Amaldiçoado (5)

Fragmento de Cajado (10)

Elmo Amon (3)

Diários de Batalha (40)

{CASH}•

1º Step- Chifres de kamiki (1)

Diário de Batalha (5)

Certificado de Batalha (3)

2º Step- Selos de Basilisco (1)

Diários de Batalha (5)

Certificado da Batalha (3)

3º Step- Espada de Gadosen (1)

Diários de Batalha (1)

 

Amy-Idade: 14 anos.

Origem: Xênia

A Terra Prateada era conhecida por sua tranquilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota sempre cercada de mimos, o que a transformou em uma menina carinhosa mas, às vezes, inconsequente e egoísta.

Certo dia, os deuses de sua terra foram dominados pelo poder das trevas e a Xenia desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal.

1º Class- Dançarina• A dançarina é a 1ª classe da Amy. Ela usa dois chakrans em suas mãos e luta em dois estilos: Modo de Luta e Modo de Dança.

2º Class- Musa• É a segunda classe de Amy. Possui um violino, com o qual conquista ainda mais fãs. Luta em dois estilos: Modo de Esgrimista e Modo Trovadora.

Teste de {GP}• Fragmentos de Violino (300)

Medalhas do Lorde (10)

{CASH}• Fragmentos de Violino(50)

Medalhas do Lorde (10)

3º Class- Diva• É a terceira classe de Amy. Possui um báculo, o qual traz palavras cheias de charme e glamour. Amy partiu em uma longa jornada para recriar o Báculo. Símbolo máximo das Divas, o instrumento é capaz de direcionar o som e amplificá-lo por meio de vibrações de um cristal sagrado raríssimo, preso à ponta do bastão. No treinamento, ela aprendeu a canalizar a luz divina em sua voz para retardar a regeneração de seus oponentes e aumentar a velocidade de recuperação de seus aliados. Como último recurso, a garota pode usar a arma em golpes de longo alcance, ótimos para manter seus inimigos afastados.

Mas Amy é uma guerreira excepcional e conseguiu adaptar a arma ao seu próprio estilo de combate. Acostumada à velocidade, ela aprendeu a utilizar o Báculo de uma forma incomum: dividindo o cajado ao meio e usando os pedaços como maçãs, ela ganha uma velocidade incrível, saltos duplos, combos poderosos e diversos golpes aéreos! Luta em dois estilos: Modo de Cantora e Modo Combate.

Teste de {GP}• Espada de Gaicoz (1)

Rubi de Patusei (1)

Facas de Amon (10)

Medalhas da Vitória (50)

{CASH}• Espada de Gaicoz (1)

Medalhas da Vitória (25)

4º Class- SuperStar• A SuperStar é 4ª Classe da Amy. Ela usa uma Pandora e tem dois estilos de luta: Novela e Cinema.

Teste de {GP}•

1º Step- Selos de Fogo (3)

Selos de Gelo (3)

Anel de Mongban (3)

Chifres de Kamiki (3)

Diários de Batalha (40)

Certificados de Batalha (20)

2º Step- Selos de Basilisco (5)

Cristais de fogo (10)

Diários de Batalha (40)

Certificados de Batalha (20)

3º Step- Espadas de Gadosen (3)

Esqueletos Amaldiçoados (5)

Fragmentos de Cajado (10)

Elmo Amon (3)

Diários de Batalha (30)

{CASH}•

1º Step- Chifre de Kamiki (1)

Diários de Batalha (5)

Certificados de Batalha (3)

2º Step- Selos de Basilisco (1)

Diários de Batalha (5)

Certificados de Batalha (3)

3º Step- Espada de Gadosen (1)

Diários de Batalha (1)

 

Jin-Idade: 17 anos.

Origem: Terra de prata,Xenia

Quando a Ordem Prateada foi devastada pelo exército das trevas, todos acreditavam que Amy era a única sobrevivente. Mas poucos sabem que, na época, a dançarina mais querida de Grand Chase foi salva por Jin, um soldado prateado famoso por ser um poderoso lutador. No entanto, ninguém imaginou que Jin também havia resistido ao combate: após resgatar Amy, mesmo ferido, o garoto conseguiu acabar com todos os inimigos. Ao receberem esta grande notícia, os membros da Grand Chase enviaram uma expedição de busca para encontrá-lo.

1º Class- Lutador• É a primeira classe de Jin. Luta com seus braços e pernas no estilo Dragão de Prata. Usa uma manopla em sua mão direita. Possui dois tipos direfentes de ataque: Barra de Fúria e Barra de MP.

2º Class- Mestre• É a segunda classe de Jin. Ele usa um par de tonfas como arma e sua barra de fúria ganha novos poderes e agora ele tem um pseudo otto-shot.

Teste de {GP}• Fragmentos de Tonfa(300)

Medalhas do Lorde(10)

{CASH}• Fragmentos de Tonfas (50)

Medalhas do Lorde (1)

3º Class- Monge• É a terceira classe de Jin. Ele usa um bastão como arma. Possui uma Barra de Fúria assim como a suas classes ateriores, que o permite criar novos golpes e "Skills". Nessa classe, o jogador pode escolher jogar sem o Bastão, ou seja, ficar igual a sua primeira classe.

Teste de {GP}• Espada de Gaicoz (1)

Rubi de patusei (1)

Facas Amon (10)

Medalhas da Vitória (50)

{CASH}• Espada de Gaicoz (1)

Medalhas da Vitória (25)

4º Class- Iluminado• É a quarta Classe de Jin. Ele ultiliza um par de Vajras. Nessa classe, Jin tem uma habilidade especial, cujo a qual não existe em nenhuma das suas classes anteriores, que é o "Modo Combate".

Teste de {GP}•

1º Step- Selos de Fogo (3)

Selos de Gelo (3)

Anel Monban (5)

Chifres de Kamiki (3)

Diários de Batalha (40)

Certificados de Batalha (20)

2º Step- Selos do Basilisco (5)

Cristais de Fogo (10)

Diários de Batalha (30)

Certificados de Batalha (20)

3º Step- Espadas de Gadosen (3)

Esqueletos Amaldiçoados (5)

Fragmento de Cajado (10)

Elmos Amon (3)

Diários de Batalha (40)

{CASH}•

1º Step- Chifre de Kamiki (1)

Diários de Batalha (5)

Certificados de Batalha (3)

2º Step- Selo do Basilisco (1)

Diários de Batalha (5)

Certificados de Batalha (3)

3º Step- Espada de Gadosen (1)

Diários de Batalha (1)

 

Sieghart-Idade: Mais de 600 anos.

Origem: Continente de Vermecia.

Há 600 anos, Sieghart era adorado e respeitado. Muitos o conheciam como um desastre natural, pois seu estilo de luta imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras. Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes. "Aquele que derrotou 100 soldados invasores", "O genio da espada", "o conquistador do calabouço dos Oaks". "O homem que se sacrificou pára aprisionar Cazeaje no passado". "O maior heroi de Vermecia".

Por seus feitos, a realeza ofereceu a Sieghart montanhas de riquezas, titulos e postos militares. Nada foi aceito, contudo - "cuidar disso tudo dá muito trabalho", dizia ele. Mas quando a Rainha da Escuridão surgiu, o Furacão Humano não hesitou e partiu numa perseguição até os confins de Vermecia. Um ano depois, os informantes reais revelaram a todos a morte do herói após derrotar Cazeaje em uma luta titânica. A ameaça havia desaparecido, mas a nação perdeu seu maior herói - e todos choraram neste dia.

1º Class- Gladiador•É a primeira classe de Sieghart. Usa uma Lâmina, com qual tem grande poder. Possui dois tipos direfentes de ataques: Um tipo de Barra de Fúria e Barra de MP.

2º Class- Comandante• É a segunda classe de Sieghart. Ele usa uma Lança-Espada. Possui uma Barra de Fúria, assim como usa primeira classe.

Teste de {GP}• Frag. de Lança-espada (300)

Medalhas do Lorde (10)

{CASH}• Frag. de Lança-espada (50)

Medalhas do Lorde (1)

3º Class- General•É a terceira classe de Sieghart. Ele ultiliza uma Espada Dupla.

Teste de {GP}• Espada de Gaicoz (1)

Rubi de Patusei (1)

Facas Amon (10)

Medalhas da Vitória (50)

{CASH}• Espada de Gaicoz (1)

Medalhas da Vitória (25)

 

Mari-Idade: Desconhecida

Origem: Arquimidia

Exceto pelos artefatos que jazem espalhados pelo mundo, Mari foi tudo que restou de um vasto e antigo reino conhecido como Calnat. Sabe-se lá por qual motivo, esse local pertencente à região de Arquimidia desapareceu por completo. Talvez Mari pudesse se lembrar do que ou de quem ocasionou tamanha devastação. No entanto, em algum momento de sua história, sua memória se apagou por completo. Essa amnésia só não foi capaz de fazer com que ela esquecesse seu nome e seu gosto pela magia, mecânica e robótica. Sua solidão lhe bastava: não gostava de barulho ou de longas conversas. Por isso, permaneceu sozinha por muito tempo, mergulhada em suas leituras; não há nada que a deixe mais feliz do que satisfazer sua curiosidade. Depois de tantos anos de estudo e usando suas capacidade mágicas naturais, Mari conseguiu recriar algumas das invenções de Calnat. E em um de seus livros, ela encontrou inscrições a respeito do Templo da Destruição. Mari viajou ao local. Não estava interessada nos artigos raros, nos deuses corrompidos ou nos desafios que poderia encontrar. Na verdade, ela queria estudar a tecnologia utilizada nos aparatos hidráulicos da construção. Foi quando, de repente, avistou um grupo de nove aventureiros. De todos eles, um em especial atraiu sua atenção. Ele tinha cabelos pretos e bagunçados além de ostentar certo ar de arrogância. Apesar de não ter recordações de seu passado, Mari sentiu que, de alguma forma, algo ligava àquele rapaz.

Seria de seu povo? Seria ele um amigo ou alguém que a salvou? Eis que uma garota de longos cabelos rosados chamou por ele: "Sieghart". Então, chamava-se Sieghart. Aquele nome ecoou em seu pensamento por alguns minutos. E sem saber por qual motivo, Mari achou que era melhor unir-se a eles.

1º Class- Tecnomaga• É a 1ª Classe da Mari. Ela se chama-se Tecnomaga e ultiliza um Manual nessa classe ela cria barreiras eletricas,orbes magicos,canhões e espadas magicas(W.D.W).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.