Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ficando rico no Bro simples e facil


xaruto75
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu irei passar uma maneira simples e pratica de ficar rico eu imagino que vcs conheçam o

 

orcsdun02.gif

orcdun02 sabe aquele lugar onde tem no minimo 60 alquimistas upando os seus omunculos.

Pois é ne bom a maneira simples de pegar dinheiro é a seguinte

person_ferreiro.jpg

Ter um ferreiro com habilidade gananciaLV1 e super faturarLV10 usar carrinhoLV10 Almentar capacidade de cargaLV10.

 

Então você deve ir para orc dun02 e ficar usando usando ganancia ate vc ficar no maximo com 80% de peso ai vc poem no carrinho depois mais 80% ate vc ficar cheio e o carrinho tambem então pessa para um amigo sacerdote ou noviço abrir um portal para qualquer cidade e vc ralar peito com isso vc vende tudo que deve dar uns 500k em 5horas no natal do ano passado eu peguei 7kk

 

OBS: os melhores dias para fazer isso é sexta sabado e domingo pois tem mais gente jogando:D

 

Agradeçer n custa rops sabia agradeçahttp://www.webcheats.com.br/forum/post_thanks.php?do=post_thanks_add&p=1636158&securitytoken=1269803036-b63cc66a50ed8477384d909191c5fed6c32dd2ec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra cara ...

 

Como ta tendo repetitiva ...

 

Vai pra

 

mjolnir_01 <<< acho que é isso...

 

E tem o NPC Nutters das avelas ..

 

Fica la

 

Toda vez que alguem dropa Poção laranja usa ganancia vc vai fica com uma 20k de poções xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

OMG eu n acreditei no que vi mais era verdade povo:eek::eek::eek: eu usei ganancia e veio um emperio do orc zumbi Ou seja o BOT ajuda vc fique amigo deles:eek::eek:

 

PS onten em 1hora eu peguei 10kk tava lotado de alquimista parecia uma mina mal dava para andar de tanto iten no chão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.