Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera um avizo!

97589632
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera estou aqui, para avizar que não existe hacker de drop e nem de chance de fazer colar e nem de exp, isso é só para vocês baixar um ctrl+c e + um ctrl+v os caras copião hacker de outras pessoas e ainda não colocam quem fez ele !

Então vejão bem oque vocês estão baixando, Não existe virus para ajudar o funcionamento do hacker ainda mais se for um trojan então galera olhem bem antes de baixar qualquer mérda aew para não se prejudicar no futuro!

Gosto do post e das dicas ? então agradeçe não vai perder a mão, muito obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma outra coisa, drop melhora se for auto kill sem portal!

Por exemplo para pegar o siegarth é raro pegar tridente com auto kill+portal eu peguei somente com one hit mais vocês que sabem estou aqui somente para ajudar, qualquer pergunta deixe aew no meu post que estarei esclarencendo para vocês :)

Link para o comentário

AFF

Cara pra comessar nao tem virus os hack, vc ta certo mais para alguns antivirus bons ou no caso de detecta uma coisa que nao tem virus RUINS eles acuzza como virus

Hack de drop ???

existe !!! Peguei a Mari em menos 2 horas com o hack de drop 95% :D

Entao cara antes de postar umas coisas assim pesquisa e ve alguns pra ver se funfa ai e troca essa letra os olhos fica até duuuuendo :eek::eek:

FLW

Link para o comentário

Cara varias pessoas não usam anti virus!

Porque pesa de mais no pc ou porque não querem!

Então man isso é para ajudar. vi que tem varias pessoas com duvidas quanto a virus para funcionamente do hacker!

E outra como eu falei em cima do seu post, que eu editei varios hacker de drop e nem um funfo então leia bem antes de falar merda ainda mais no meu post ok ? :mad:

Link para o comentário

Ai axo que todo mundo aqui na wc ja sabe disso só fazem isso para enxer o conteúdo e xamar mais pessoas para o tópico...ja postaram isso mil vezes aqui na wc...ah e também ta na area errada!

closed aqui...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.