thiago30 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 muito bom recomendo a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas66 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Ahm n tem ryan classe 4 o melhor t_t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaur 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 o download demora muinto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 3 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 n, enclusive já estou upando em outros sites. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidpd10 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 euu baixeei o patch hj coloqueei dentro do client da lvlup e nuum deu pra entrar ..ficoou dando erro.. ;/ see eu baixar o full funfa seráa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 4 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestreg 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 na hora uqe eu entro trava, nao sei oq fazer, alguem pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeldias7 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 e que o sever ta on mais nenhum player pode entrar , so quando o ADM entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nautilador 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Como entro ta funfando o client full ! O Server tem hora para abrir? Quando entro dps aparece "Falha com o servidor de login " como fazo pra entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 4 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 A manutenção já foi feita Já esta online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DzmuxXx 2 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 soh falta coloka um link ki presta '-' akeli link direto é lixo tive ki baxa um client s1 e baxa o patch :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusloquinporgc 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Como eu entro é só baixa att e entra????????????? e tem quais personagen? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 5 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Como eu entro é só baixa att e entra????????????? e tem quais personagen? Está escrito no inicio do topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjucoski 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 aqui em ksa eu baxei o patch botei mais quando eu entro eu cliko jogar e nada nada msm dai oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pente Do brasil 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 o eu instalo o cliente e fasso oq depois pq num to conseguino entrar ?? alguem pode diser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslqa 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 putz nego ta falando que da varios erros ao baixar link direto entao nem sei se jogo : X [ nego falo que so entra quando adm ta on . SERIO ? oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeldias7 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 O server voltou ontem mais hoje o site ta off !![[ Esse serve e melhor que o pumalouco ( sem bugs ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 iaee Lipe O baguioo Tah em Manutençaoo Ou tah OFF? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pente Do brasil 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 hojee eu entrei ai carrego ai da erro da falha na concsao do servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
momamiaichigo 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 cade o site...to querendo joga man.faz um topico com site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haretammc 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 ótimo vo começa a joga esse ai quando der manutençao no gcbr vlww pelo post abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 9 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Nao, o servidor nao fica online apenas quando estou online O SERVIDOR É DEDICADO E FICA ONLINE 24 HORAS POR SEMANA TEMOS 1 DIA DE MANUTENÇÃO - DOMINGO - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pente Do brasil 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 mas cara eu entrei hoje da assim : Impossivel entrar no no servidor falha de conecçao do servidor e eu fis tudim certo e nada po oq atc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 9 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Entao, nao fez nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjucoski 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 MELHOR SV e style fox nao foi dessa vez ,entao teremos tempo para voce chorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados