Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

menu do cs nao aparece ajuda aii!.

compactt
 Compartilhar

Pergunta

Ae pessol nem sei se to na raea certa mas e meu primeiro tópico.

Entao a 2 dias atraz eu estava jogando cs ai eu inventei de mexer nas comfiguraçoes de video,ai meu cs abria e o pc reiniciava ou quando nao reiniciava o menu principal nao parece.

ja fiz de tudo k achei na net ja instalei ele um monte de vezes ja baixei outro cs em outro site e nada, ja mexi ate no regedit .

Quando eu ligo o cs eu passo o mouse eu ouço o barulim do menu principla mas nao aparece nada fica so os 2 malukinhos.

Eu ate consegui entra numa sala eu atirei e tudo mas so fica akeles 2 bunekinho.

Se alguem souber oq pode ser me avise.

Maus ai se for a area erra , mas eu quero jogar.

desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se você já fez todos os procedimentos corretos, tenho certeza que deva ser sua placa de vídeo desconfigurada, tente ir pela Configurações de Vídeo do Windows. Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Tenta mudar a resolução, eu tenho um tutorial que ensina a mudar sem entrar no cs, entra nele ai:

Clica Aqui xD e confere o commandmenu, que fika na cstrike , qualquer coisa, reinstala o addon, se não de certo, desinstala tudo o cs, addons, patch, deleta a pasta valve, e reinstala tudo dnv, xD se nao de certo, sei lá =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.