Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pets e aonde pega

brunokol2
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

as versoes junior se pega :thathos jr. xenia altar da harmonia, krako jr. missao lago do crepusculo, cazeaje jr. castelo cazeaje e o gaizcoz vc ja sabe e todos tenque ser no heroico.

a emily a elefante tenque completa o quebra cabeça ate ela vim. o fantasma e no use e ganhe. francione no sistema de conta. o resto e cash o lhothos pelo bingo a gosma pela primeira missao e mais alguns do use e ganhe e sistema de contas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Eu sei alguns ...

Emily-Quebra cabeça as peças você consegue em missões ou em pvp ganhando .

Gaicoz jr-Você ja sabe

Krako jr-Akele carangueijo grandão eu acho que pega na missão dele mesmo u.u

Cazeaje jr-Castelo de cazeaje

Thanatos jr-Templo da sintonia ultimo continent

Boom ta ai os que eu sei onde pega

Lothos jr esses ai eu acho que pegaram em promoções antigas eu jogo a poco tempo por isso n sei mt bem .

Se ajudei agradeça .

Link para o comentário

• 0

olha,

qualquer pet jr vc pega na missão em q ele é o boss,

outros pet como vc compra na loja ,tem uns de pontos diarios q são os :

pepe,sid,gorgos,e a gosma (todos são ovos q ao vc evoluir ate o lvl 7 poderão ser chocados com um livro q vc tbm pode comprar mas com GP)

e os pets de cash q são os :

ninko,luna,pixie,cupido,ming-ming,cuca,lino e outros mais.

alguns como por ex o do chiclete q ñ lembro o seu nome tbm são de cash mas tem uma hora no jogo pra pega-lo.

existem outros q virão ou q eu eskci d mencionar por aproveite essa variedade de mascotes.mas te dou uma dica o pepe é mto bom no pvp e o sid tbm

Link para o comentário

• 0

Krako jr-fases da tera da prata no modo heroico

caseaje jr-a partir fas fases do basilisco ate o amon negro no modo heroico

tanathos jr-qalqer fase d xenia(menos deus da luz e xegada em xenia)no modo heroico

Removido

Link para o comentário

• 0

Lista dos pets!!

Pontos de diário-Pepe, Sid, Gon e Gosma-São adquiridos na loja!!

Cash-Pixie, Ninko, Luna, Cuca, entre outros-São adquiridos tambem na loja!!

Sistema de ônix-Gaicoz jr., Cazeaje jr., krako jr. e thanathos jr.-Gaicoz vc ja sabe onde pega, cazeaje em cazeaje, thanathos em altas da sintonia ou floresta da vida.Obs"em todos os pets tem q pegar no modo heróico!!

Sistema de contas-O pet atual q esta neste sistema de contas é o DK, mas ja teve varios como françoise, Nerissa entre outros!!

Sistema Buzy Boll-O pet q se pega nesse sistema é mto boum mas eskeci seu nome!! vc axa pra pega-lo no plaza no botão Buzy Boll ai vc coloca o código la do chiclete q vc compra e coloca la!!

AJUDEI??AGRADEÇA

NÃO CAIRA SEU DEDO E NEM CUSTA CASH!!

Link para o comentário

• 0
as versoes junior se pega :thathos jr. xenia altar da harmonia, krako jr. missao lago do crepusculo, cazeaje jr. castelo cazeaje e o gaizcoz vc ja sabe e todos tenque ser no heroico.

a emily a elefante tenque completa o quebra cabeça ate ela vim. o fantasma e no use e ganhe. francione no sistema de conta. o resto e cash o lhothos pelo bingo a gosma pela primeira missao e mais alguns do use e ganhe e sistema de contas

vlw, me ajudo muito!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.