gadosen4ever 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Como vcs ja sabem eu so bem noob no PS e to tentando melhorar vejam se essa imagem ficou boa: ^^ Não conseguiu ver? : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ´"É errando que se aprende..." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Se é a terceira vez que voce faz, então está perfeita, Gostei muito =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 28 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Vlw cara! um dia eu vo consegui criar uma imagem bem legal ki nem esses designer da vida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TIF123 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Mt bom kra Gostei bastante Nada a reclamar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simple~^ 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Cara 3ª tá perfeita msm agora dá uma dica se for usar o fio usa ele todo vermelho e mais fino fica doido abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 28 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Cara 3ª tá perfeita msm agora dá uma dica se for usar o fio usa ele todo vermelho e mais fino fica doido abrass Ae cara vlw pela dica! vai ser util... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anbuziinho=D 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Cara! ta super legal! so nao curti essa tip no lado! Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GZlucas 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Tira esse fil de luz ae que fika melhor cara ^^ Fiko legal Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 28 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Tira esse fil de luz ae que fika melhor cara ^^ Fiko legal Abraços Ta ^^ mais eu puiz fiu di luz pq n tinha criativide para por outra coisa =P ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 aew velho eu curti mt fiko dahora e talz mais a tipografia ta mt grande vlwz abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 28 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Sim...é eu vi ta bem grande mesmo...mais só que eu n sabia oque por ali do lado se não ia ficar mto vazio... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mka. 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 De 10 a 0 Eu daria 9 =D muito bom gostei dos efeitos só não gostei da render ,-, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 para a 3 ta perfeita! Pels efeitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pentagrama' 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Nossa man mutio boaaaa... um dia vo ser como vc pode garantir sua Fan Bar na minha ass ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados