Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aew Item Hacks Plz.

lucianoiori
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente já usei tutoriais de todo lado, só que depois da atualiza´ão meu item hack naum funfa mais, já usei address 008DF0D4 (Float). frezze em 5 noves. e nada acontece.

Aew achei um topico que fala assim procure vc mesmo pelo seu adrress:

Fa´a tudo abra seu CE e Bypass.

Ele fala pra entrar no praticar e dá o first scan com valor 30, Exact Value, Float, que irá aparecer vaios valores

pra procurar nos primeiros dois numeros 30 seguidos: Exemplo

30,56......

30,48......

30

30

30,56......

30,25......

Fala que uns dos dois numeros é o item Hack, e tentar freezar uns deles.

Só que ja fiz no

revolution 8.3 e Webcheats nada, shak3_7.2 GB Bypass nada, e outra no web cheats e revolution 8.3 o one hit naum funfa, mas no shak3_7.2 e Gb Bypass funfa normal.

Se alguem tiver um Item Hack que esteja funfando num do dois por favor manda PM pra min ou add eu no msn [email protected] Muito obrigado.

Tipo agora quando coloco o 008DF0D4 no adress no value ou melhor valor aparece assim -642535895.... e naum isso ??. E ele naum deixa modificar o valor para 99999 agora piorou acho que vou formatar meu computador pra ver se resolve, tá complicado. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh CB by pass...

upa sem item hack ué o.o

n vejo diferen´a >.<

Fui[/b]

Luciano

Tudo bem upar sem sem item até entendo, mas pra terminar quest tipo pegar cora´ão de basilite sem os itens

pra ajudar fica dificil de matar entende, por isso estou pedindo ajuda cara. Mas vlw pela resposta. Abra´o.

Link para o comentário

Luciano

Tudo bem upar sem sem item até entendo, mas pra terminar quest tipo pegar cora´ão de basilite sem os itens

pra ajudar fica dificil de matar entende, por isso estou pedindo ajuda cara. Mas vlw pela resposta. Abra´o.[/b]

Ow tipo naum presisa do item hack pra matar basilisco ou gadosen e so fazer esse one hit la explica como vc nao perde vidas neles

Ta ai i link..

http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=50407

acho q vai ser bem ultio para vc....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.