Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power Script's 12.0 - INDISCUTIVELMENTE O MELHOR!


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

HoruS tenho certeza tu n joga Gc

 

vc posta um hk pra pvp é igual da uma ferramenta prum noob te mata mas jah q tu n joga se nem se liga

 

para com hack em pvp poha sim foi flood e ???

 

da ban ae vai

 

 

no final da historia quem se fode são os players tu so posta hk pra pvp pra ter mais dowloads! e q q vc ganha com isso em?? agradecimentos??? grande merda em eu ate q ia agrader mas hk em pvp jah foi longe demais Vai se fude

 

se tu jogasse Grand chase e um noob te matasse com agarrão hack você ia fika puto pois tu q crio aquela merda q o cara uso pra te mata Vocês q postam hacks pra pvp são um bando de merdas

 

se vcs n tem nada pra faze n fassam hacks pra pvp fasam uma coisa q ajude não prejudique

eu sei vcs vão me da ban e fala comentario inutil por mim q se foda crio outra acc e fasso denovo meu comentario não é inutil vcs são inuteis

 

HACK em pvp é pra noob use hk somente em missão por favor poha o gc tah perdendo jogadores por causa disso

 

o gc ta virando um gunbound da vida so tem hk naquela merda

 

 

HoruS vai da o cu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.