Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diretamente do KGC:Season3 VERSÃO 3!

[DF]Ronan[DF]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Hoje vim trazendo novidades.. NO KGC Como todos sabem tem a season3 mais ontem estrearam a season3 Versão tres! e tambem fiquei sabendo que daqui 3 anos virá a season4!

Novo Estilo de PvP!

Pvp season3 v3

917_m.jpg

Nova área de ekips!

20090110094949.jpg

Novo Mascote Robo! A mascote da season3!

OgAAAB70ntc1dTcqp6QKqDwHC4wIo1F0z88BSHOzUE3_wsBfweRHAYt39hjf3G3IvcmFcYtwTve2BTtLHnZnkCckfG0Am1T1UP7pfpREEV9Dota3sUzKi2gbG0CU.jpg Não postarei otras coisas pois sei que outras pessoas ja postaram.. so estou complementando o que esqueceram!

Breve Mais novidades!

mariuser.png

userronan.png

Amigo? INIMIGO? fã? Usa minha new fã bar!

ironuser.png

New Sign:

linkinparko.jpg

grandchasemonitortopper.jpg

[sign Nina Excluido!]

lplorigge4.jpg

Ajudei? da umpost_thanks.gif Logo Ali em baixo!

Metas:colar das sombras nv 8 [x]

mata um cara nv 54[x]

nv 75[ ]

nv 65 com todos [x]

Metas Fixas:membroadv.png

Sempre que Vier Notcias Novas Venho Editando esse topic

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso n eh season 3 seu jumento

kkkkkkkkkk

Isso foi o primeiro gc que faliu , qe se chamava Grand Chase Beta ¬¬.

Presta atenção no que afirma !

Link para o comentário

AUHAUHUAHAU que menino burrinhuh!

Isso ja foi um Grand chase beeem mais beeem antigo Antes mesmo do que season 1 meu caro!

Esse grand chase foi creado em 2003 Três anos antes de chegar o Grand chase season 1

e Aquiih este mascote continua sendo o Helper Bott Porem é a Nimação dele!

Ele abre os braços e o olho dele vira estrela

ADM CLOSED AQUIIH!

AUHUHAUHAUAHUA

Link para o comentário

Como todos já disseram,isso não é o Grand Chase season 3,isso é o grand chase beta,leia direito o site onde vc copiou isso,lá não afirma que é season 3 e nem diz se é beta. Sobre o robô,sim é verdade,é da season 3 e,a season 4, sera lançada daqui a 3 anos?? De onde vc viu isso?

Link para o comentário

kra alem disso ja ter aki, e alem de nos ja estarmos cansados de ver como o seasson 3 eh,

isso eh gc beta: gc lixo q falio,

naum alegue que isso eh seasson 3 pelo amor de deus

kra tudo bem que tu eh novato, mais pelo amor de deus naum atrapalhe o forum por precipataçoes.

Link para o comentário

Gente por que ficarem dizendo a mesma coisa "Fulano burro", por que não vão direto ao assunto e digam a ele que este conteúdo é antigo e tals, não fica dizendo linguagem obscena. (eu sei que alguns disseram mas alguns seguem o rumo do outro o outro diz "Era beta" era o "1º gc beta", muitos comentários repetitivos que não dão resposta concreta :/).

Como muitos disseram este conteúdo era o 1º GC que era beta (poe beta nisso), era muito estranho os cenários os chars bem feio :p, ainda bem que reformularam para esse que nos jogamos por que se continuasse no mesmo ritmo deste ai ia falir de novo x_x

Link para o comentário

como geral flw.. ISSO E GC BETA MANO:mad:

season 3 vai ser diferente disso.. e o grafico do GC beta parece ter sido horrivel... n e a toa ki faliu

eu n vi ainda como vai ser as telas do season 3 mas tenho certeza ki vai ser melhor ki isso:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.