Adeuk 1 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Preview: Injector: Trainer: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: @Nick_ ( XxXThelosksXxX) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trevas1230 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Como se usa?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmarzinhu 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 da pra abrir pelo executar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 28 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2010 @ Gil Da, mas primeiro seleciona injetaR Automaticamente neh .-." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
002203 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 tomara q funfe tipo oq eu quero n mais vamo nessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilteam 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Algem Testa Ae _______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phoenix~* 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 se funfar leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 vou testar se funfar vai ser unico ate agora q funfo aki em casa.... tentei o thunder 27 ativo os hacks + nao tem efeito, tentei o p.cheats trainer att. nao passa da tela do servidor dps disso o jogo fecha.se funcionar leva meu thanks. to precisando de up automatico pra upa o jin pro 51 upei pro 50 hj ^^, mas pra isso precisa de um trainer funcional. oO 5 virus cara so vou baixar pq e o unico jeito senao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotfred13 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 se funcionar leva meu thanks ... cmg nao funciono nao sei com vcs cmg aparece assim oh prosseso: status do trainer GameGuardDetectado! 2 de 3 e uma barra aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jidoki 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Vírus detectado. Não consigo usar nenhum trainer ultimamente, estão vindo cheio de vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados