Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dark team anti - hacker - decriptado - moderadores atenção

Compartilhar

Posts Recomendados

Ai Galera Blz? Eu Jogo Mu Ja Faz Um Tempo E Tipo Tenho Grande Conhecimento De Criação De Server - Sites e etc.. E recentimente me deparei com o antihacker dark team

pelo sinal muito bem elaborado... Sendo q a versao foi a 1.0.2 Main+Launcher+DLL

foi muito facil desbloquear ele.. desculpa se a algum tutorial aki mostrando isso pois

n usei ele...Eu propio editei os arquivos..

Agora achei me deparei com a nova versão - 2.0 alguma coisa...sendo q ela agora esta tomando conta de quase todos os servers - muaway - mudominium - mulg .sinceramente ela e chatinha + tenho descobertas.

Gostaria q algum moderador com conhecimentos sobre o fucionamento do anti-ahacker dark team podesse discutir comigo formas de burlalo sendo q..

O main dark team - muaway - mudomium - mulg tem semelhanças pois sao reformulados igualmente por causa da semelhanças de versoes 97d+10 / 97d+itens .. entao sabendo disso vamos la..

como muitos ja tentaram o main editor n consegue colher as informaçoes dos main

pois com as informaçoes { serial - ip -versão} seria facil so teriamos q colocalas em outro main com a msm versao e ja era funfava tudo certo + os main sao compractados de uma forma diferente - com muito Custo descobir q sao compctados pelo programa MOLEBOX

:mad: sendo q e quase impossivel de se descompactar [ podem olha na net ] tem apenas 2 tutoriais q chegam perto [ engenharia reversa - mugenguid ] os arquivos compactados por ele sao como fantasmas eles sao executados direto na memoria n possivel a copia pois nao esta em nenhum diretorio do computador [ CABULOSO ] aparecem algumas pistas dele em C:DOCUMENTS SETINGS/SEU USUARIO/CONFIGURAÇOES LOCAIS/DADOS DE APLICATIVOS/# sendo q a pasta fica oculta E FODA.

Mais Vamos Agradecer A DEUS por que ao tomar outro rumo na LUTA DE BURLALO descobri uma mnera de descobri :)- O SERIAL E O IP - SERIA SO USA OUTRO MAIN DA MSM VERSAO - POREM QUANDO O FIZ COM OUTRO MAIN E COM AS INFORMAÇOES ADQUIRIDAS CONSEGUI CHEGA AO SERVIDOR SO Q NA HORADE LOGAR DA ERRO DE VERSAO SENDO Q FIZ TESTE COM OUTROS MU - SE O SERIAL TIVER ERRADO AO CLICAR NO SERVER VOCE DESCONETADO - ATE AI BLZ PASSO - SENDO Q O SERIAL ESTA CORRETO - DEPOIS COLOQUEI A CHAVE CERTA + MUDEI A VERSAO [ LEMBRANDO Q E UM MU JA BURLADO ] CONSEGUI ENTRA NO SERVER NA TELA DE LOGAR Q APARECEU O ERRO [sENDO ESTE O LOCAL DE ERROA COM AS INFORMAÇOES RECOLHIDAS DO MAIN DARK TEAM- MU AWAY - MUDOMINIUM - MULG =D] CONCLUSAO!! ACHO Q O LAUNCHER SE ATUALIZA CONSTANTIMENTE COM A VERSAO DO SERVER OU SERIA UMA VERSAO MODIFICADO POR ELES SENDO Q EDITARAM NO COMONSERVER NO SERVIDORES DELES - SENDO Q A VERSAO N SERIA A Q O MAIN MOSTRA GOSTARIA Q ALGUM MODERADOR PODESSE DISCUTIR COMIGO.

CASO QUEIRAM PROVAS PODEM RELATAR ALGUM MU Q JOGUEM COM O SISTEMA DARK TEAM Q TEREI MO PRAZER DE DESCOBRIR AS INFORMAÇOES. [ IP - SERIAL ]

NAO ESTOU COLOKANDO EM PUBLICO O METODO POIS NAO E DEFINITIVO ENTAO SERIA CHATO DEIXAR PELA METADE . OBRIGADO DESDE JA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em área errada.

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adéqua melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.