Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Usar Cupons


Gunax
 Compartilhar

Posts Recomendados

A pedido de alguns membros aque eu farei esse tutorial de como ganhar e usar os cupons pq muita gente tem duvidas , esse tutorial irá ser de Imagens com explicação.

 

 

1° - Primeiro vc deve ir até o black market (B.M) selecionar Zp ou Gp crates dps disso vc deve ver qual crates te da os cupons do crossfire siga a imagem :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2° - No caso se vc ganhar os cupons , e ter pelo menos 10 cupons ja da pra trocar em 1 arma seguindo a imagem :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3° - agora , se vc tem 10 ou mais cupons da pra vc trocar nas seguintes armas , depois de selecionar a arque que vc quer , clique em exchange :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pronto ai a arma estará no storage. Dps de vc pegar a arma sendo permanente ou temporaria os cupons sumirão dai vc vai no black market e vai tentando pegar mais , eu nunca consegui pear nenhuma arma , soh tenho 3 cupons.

 

Pessoal esse Tutorial é interamente meu , todos os creditos foram meus , se copiar coloque os creditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
uma dica....no ZP Crates vc tem mais chance de ganhar coupons do que no GP crates

 

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.....SÉRIOOOO ?????????!!!!! ce descobriu isso sozinho ??? =O

 

Genio......¬¬' ehuiehuiehuiehuieheiuheuih

 

ZUera,mais flando serio qquer um sabe disso.....isso eh pq no BM de zp tem menos coisa pra vc ganhar enquanto no de GP tem mta coisa inutil entao a chance de sair arma eh bem menor.....No de ZP vc joga e pode ganha arma a preço de banana....Mais oq mais sai no de zp eh akelas treco pra fika atras do nome e Spray

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

PanDa

 

Eu tenhu 34 CF Cupons Quero ver c eu consigu chegar nos 100 pegar armas gold hehe muita sort.... Muito fala q issu e hack e tem algum bug para pegar cf cupon mais rapido tipo 1 dika vc q nao tem dinheiro no crossfire joga alask todos os dias roda uns 3 a 4 B.M ae quando tiver ZP roda B.M tem mais chances de pegar CF cupon ... vlws ae .. 1 duvida ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Eu tenho 191 cupons mais tenho uma dúvida eu nunca peguei arma de cupom já peguei em outro char mais foi um amigo que entrou na conta então se por exemplo eu tiver 100 cupons ai eu quero uma arma da fileira dos 100 eu ganho todas as armas daquela fileira ou tenho que escolher 1?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.