sixtails 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Pessoal hoje estou trazendo para vocês meu primeiro script algumas coisas eu copiei de outros para aprender a fazer mas ele ta funfando CONTEÚDO PORTAL DELAY DROP 50% AUTO KILL TUTORIAL ABRA O GC ESPERE FICAR 100% COPIE O ARQUIVO KOM Q VC BAIXOU E EXTRAIU COLE NA PASTA STAGE DO SEU GC E CLIKE JOGAR NO PACH DO GC ETAPA MAIS IMPORTANTE SE DIVIRTA COM ELE DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se gostou num custa nd agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
npda20 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 lol!!! ta massa VLW awe so falta hp mp full e gold infinito!!! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sixtails 0 Postado 28 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2010 ae é q é omeu primeiro hack ae num tá tão bom já postei outros hack mas esse eu criei tava muita pressa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagochagas 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 :d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados