vitorld 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 O nome do server é Mark maple story, até hoje o unico q eu joguei que se comprara a ele seria o rydahMS um dos server mais jogados; O mark maple story é um server ; 10000x exp (10k) 1000x meso (1k) 10x drop quantindade exata que um server deve ser ... O que esse server tem de tao de bom: - Galera o server tah com todas as montarias funfando direitinho; - Server novo, ou seja vc pode ser GM, Ranking 5+, e etc; - NX de graça no é preciso votar para ter NX e você tambem nao eh obrigado a votar pelos GMs; - O server por minha causa neh... pq eu to divulgando pra geral ja tah cheio de BR, temos uma guild BR ( Minha ) que todos que falarem o idioma portugues será bem vindo no clã; - O server tem SMi - SMi eh um item q você usa para poder almentar seu atk, ou seja vc soh pode almentar pra 30k todas as AP - pontos de habilidade com 1 SMi vc pode almentar pra 60k, com 2 SMi 90k ... 3 SMi 120k... e assim vai teh 4 SMi q eh o maximo q vc poder ter no server; - Os GMs do server sao tudo de boa ajudam sem reclamar... isso eh raro normalmente eles ficam escondidos ... reclamam quando vc pede ajuda e etc...; - O Ranking numero 2 do jogo de rebirths eh brasileiro ... ( na verdade sou eu ) :rolleyes: ele eh muito gente boa todos os brasileiros que entram ele explica o jogo todo ajuda com mesos para podermos comprar o q quisermos, passa os melhores lugares pra upa, e caso estivermos com problemas pra dar rebirth ele ajuda a conseguir...; - O jogo nao demora 5 min pra baixar ... ( to falando do client ), caso seja versao full com a versao v.75 ja nao sei lhe dizer; - As cadeiras do jogo estao todas a venda ... apenas algumas estao apenas disponiveis para os GMs apesar de eu achar que isso irá mudar; - Ja esqueci do q mais colocar aki mas apenas quero mostrar a todos vocês que este server eh muito massa !!! AGORA QUE TODOS VOCÊS JA LERAM TODA A PROPAGANDA DO SERVER NEH... VOU FALAR COMO FAZER PRA COLOCAR NO SEU PC OS TRECOS CASO VC NAO SAIBA. NO FINAL DESSE POST ESTÁ O SITE QUE TEM O LINK PARA O SITE VERDADEIRO DO SERVER, QUANDO VOCÊ ENTRAR NO SITE VAI HAVER UM SING UP ENORME NA PAGINA, CLIQUE NELE E VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO AUTOMATICAMENTE PARA O SITE. FAÇA AGORA NA ORDEM QUE EU DISSER : VOCE FOI REDIRECIONADO PARA A PAGINA QUE VOCÊ TEM QUE REGISTRAR SAIU UM POUCO EMBOLADO A FRASE AKI EM CIMA MAS VO TEM Q SE REGISTRAR AI AGORA.... !!! APÓS REGISTRA VAI EM DOWNLOAD E BAIXA A V.75 FULL SE VC NAO TIVER ELA NO SEU PC E AI O CLIENT PRA COLOCAR DENTRO DA VERSAO. CASO VC JA TENHA A V.75 PORQUE VC JOGAVA OUTRO SERVER ENTAO VOCÊ APENAS PRECISA BAIXAR O CLIENT,EM 5MIN NO MAXIMO VO JA ESTAH JOGANDO O JOGO :D link para o site do MarkMapleStory, nao se esqueça de clicar no Sing Up É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A sim... galera esqueci de falar Meu nome no jogo eh Vitor quem quiser me add tenho guild BR e ajudo se vc precisar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio120799 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 aew mano aparesce q o link de download esta comropido e n consigo baixar a versao full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omago666 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 nao to consequindo baixar quando entro no link de baixar a verssao completa da erro pq isto acontesse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Babiquinhalinda 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 ajuda ai eu n to conseguindo criar a acc eu coloco td direitinho e n cria volta pra tela normal e nem aparece msg falando nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio120799 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 poxa especifica mais o tutorial desse negocio tipow se tem q baixar os 2 arquivos vc ligou mais pra parte da propaganda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TTgoranTT 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Se pega Coloque 1 video de vc jogando '-', So para mostrar que funfa mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 LoL manow achei bem legal vo baixar ok cara eu fui botar pra baixar o cliente do jogo vai demorar 117h Eu consegui criar acc e tudo e baixar So falta esperar 4 dias pra terminar o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
358956 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 amei server muito roxxxxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Aew baixei tudo certooo e muiuto show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaman20 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 nao sei se vou toma um aviso mais vo pergunta que pergunta idiota e essa quando vai se registra VOCE E HUMANO? vixi nem consegui entrar no server chega na parte de escolher o carinha para tudo e da pal ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nowkaute 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 hahahahahahahahahhahahahaha vc é humano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelomgt 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 O nome do server é Mark maple story, até hoje o unico q eu joguei que se comprara a ele seria o rydahMS um dos server mais jogados; O mark maple story é um server ; 10000x exp (10k) 1000x meso (1k) 10x drop quantindade exata que um server deve ser ... O que esse server tem de tao de bom: - Galera o server tah com todas as montarias funfando direitinho; - Server novo, ou seja vc pode ser GM, Ranking 5+, e etc; - NX de graça no é preciso votar para ter NX e você tambem nao eh obrigado a votar pelos GMs; - O server por minha causa neh... pq eu to divulgando pra geral ja tah cheio de BR, temos uma guild BR ( Minha ) que todos que falarem o idioma portugues será bem vindo no clã; - O server tem SMi - SMi eh um item q você usa para poder almentar seu atk, ou seja vc soh pode almentar pra 30k todas as AP - pontos de habilidade com 1 SMi vc pode almentar pra 60k, com 2 SMi 90k ... 3 SMi 120k... e assim vai teh 4 SMi q eh o maximo q vc poder ter no server; - Os GMs do server sao tudo de boa ajudam sem reclamar... isso eh raro normalmente eles ficam escondidos ... reclamam quando vc pede ajuda e etc...; - O Ranking numero 2 do jogo de rebirths eh brasileiro ... ( na verdade sou eu ) :rolleyes: ele eh muito gente boa todos os brasileiros que entram ele explica o jogo todo ajuda com mesos para podermos comprar o q quisermos, passa os melhores lugares pra upa, e caso estivermos com problemas pra dar rebirth ele ajuda a conseguir...; - O jogo nao demora 5 min pra baixar ... ( to falando do client ), caso seja versao full com a versao v.75 ja nao sei lhe dizer; - As cadeiras do jogo estao todas a venda ... apenas algumas estao apenas disponiveis para os GMs apesar de eu achar que isso irá mudar; - Ja esqueci do q mais colocar aki mas apenas quero mostrar a todos vocês que este server eh muito massa !!! AGORA QUE TODOS VOCÊS JA LERAM TODA A PROPAGANDA DO SERVER NEH... VOU FALAR COMO FAZER PRA COLOCAR NO SEU PC OS TRECOS CASO VC NAO SAIBA. NO FINAL DESSE POST ESTÁ O SITE QUE TEM O LINK PARA O SITE VERDADEIRO DO SERVER, QUANDO VOCÊ ENTRAR NO SITE VAI HAVER UM SING UP ENORME NA PAGINA, CLIQUE NELE E VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO AUTOMATICAMENTE PARA O SITE. FAÇA AGORA NA ORDEM QUE EU DISSER : VOCE FOI REDIRECIONADO PARA A PAGINA QUE VOCÊ TEM QUE REGISTRAR SAIU UM POUCO EMBOLADO A FRASE AKI EM CIMA MAS VO TEM Q SE REGISTRAR AI AGORA.... !!! APÓS REGISTRA VAI EM DOWNLOAD E BAIXA A V.75 FULL SE VC NAO TIVER ELA NO SEU PC E AI O CLIENT PRA COLOCAR DENTRO DA VERSAO. CASO VC JA TENHA A V.75 PORQUE VC JOGAVA OUTRO SERVER ENTAO VOCÊ APENAS PRECISA BAIXAR O CLIENT,EM 5MIN NO MAXIMO VO JA ESTAH JOGANDO O JOGO :D link para o site do MarkMapleStory, nao se esqueça de clicar no Sing Up É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A sim... galera esqueci de falar Meu nome no jogo eh Vitor quem quiser me add tenho guild BR e ajudo se vc precisar... kd o.o MarkMS * Home title GO here FOR MAIN SITE..... Copyright ©2010 qual e a senha do client Gms Qual e a senha do gms pra poder extrair? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pein214 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Manow qual a senha para extrair o client?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 @nowkaute alertado por flood tópico em area errada, closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados