Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Proxpn sem lag!


luquinhaslfp
 Compartilhar

Posts Recomendados

FALA AI PESSOAL HOJE EU TROUSSE AQUI pro xpn sem lag!!!

 

Quase todos vocês devem saber como funciona se nao souber aqui um mini tutorial!!!

 

1° entre nesse site:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

cadastre-se colocando seu email e uma senha (a senha não precisa ser a mesma do email).

83604931.jpg

2° Na proxima página,clique em Download. Baixe e instale o programa.

26834270.jpg

3° Aguarde alguns minutos até a sua conta, recém criada, seja ativada.

86347188.jpg

 

Abra o programa, coloque o email e a senha que você cadastrou e clique em Connect.

 

4° Não se esqueça de colocar ao envés de ''@'' para logar bote ''_"

kej3no.jpg

 

5° Quando estiver conectado, abra o site do Combat Arms com o Internet Explorer. Faça o login e clique em Game Start.

 

 

 

 

 

 

Agora a parte mais importante seja rapido!!!

 

Quando você ver o HackShield carregando, rapidamente feche o IE e clique com o direito no ícone do programa, que fica na barra de tarefas, clique em Exit.Vai perguntar se você quer fechar clike sim!!!

97184658.jpg

 

Prontinho agora é só jogar sem lag.

 

 

 

OBS: agora que descobrimos o masete do programa eu acho que ele nao vai durar muito...

por hoje é só espero que consigam

 

Se tive um topico como esse aki nao precisa me chinga! nem me bate nem ameaça de morte é so fecha o topico!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como postar algum video explicando melhor ?

 

Pocha você nao entendeu! cara lê com clama e tenta entender se você nao entender eu tento faze a video aula.. ;).

 

vlw muleque voce salvou minha vida no combat arms levou meus thanks...

 

De nada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

 

cara ja postei isso affz ' o meu tem até video ¬¬' olha antes de sair postando !

 

Eu vi seu topico ta muito mal feito (sem querer ofender) mais nao esta organizado veja a diferença do meu para o seu ... e me fale o que vc acha ok... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi seu topico ta muito mal feito (sem querer ofender) mais nao esta organizado veja a diferença do meu para o seu ... e me fale o que vc acha ok... ;)

kkkkk.. eu nem testei ainda, mas ganha meu thanks pelo topico e pela resposta bem dada.

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa , aeuahahue parabéns man , mais uma forma de por a lixon pra correr ;D Ninguém tira os BRs da linha ...

 

Acho que se você refazer o tópico falando sobre tudo do proxpn bem detalhado é bem capaz de ganhar um fixo ;D

 

fica ae a dica , levou thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC É d++++++++ , VALEU MULEKE UHUUU!!! SEM LAG COMO ERA ANTES, OBRIGADAO MESMO TEM Q APROVEITAR Q É POR POUCO TEMPO.. ABRAÇAO MANO... JA AGRADECI....

 

;) bom proveito!!! aproveita em porque com certeza a lixon vai querer tirar esse programa

 

MAIS NOS VOLTAREMOS DINOVO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só consigo logar sem desligar o programa T_T' porque se eu desligar eu recebo uma mensagem de erro quando ta conectando.[/color]

 

mesma coisa estava acontecendo comigo tenta reinstalar! e vê se nao funfa faz outra conta! deve ser aconta que expirou ou outra coisa manda um print vlw fui! paz!

 

qualquer duvida respondo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Mano me ajuda ai quando eu coloco o email com o "_" no lugar do @ ele fala que esta errado e não muda o ip e quando eu coloco arroba vai mas ele não entra no c.a =/ oque eu faço ? ele diz : you lost connection with the server . please try again in a moment. ( errorCode = PI, 30022)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

entao cara,eu tenho que criar a conta no site tbm sem o @??ou e so pra se logar no programa?pq no site cadastrei com @,mas qdo vo logar no programa diz q o username esta incorreto,me ajuda ae por favor,precisa tirar o @ no cadastro ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ja postei isso affz ' o meu tem até video ¬¬' olha antes de sair postando !

Mas vc não tem educação? O cara tá tentando ajudar. Pode ter sido um pouco descuidado, mas apenas dê um toque, não precisa ser tão sem educação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara dps q eu faço tudo certo u meu aki abre o 3° passo ai eu coloko meu email e a senha q eu cadastrei la e no luga do @ eu coloko _ tudo certo ai eu cliko em connecti ai aparece uma mensagen incorrect email e senha q q eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.