rockbattera 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Programas requeridos.... Shark3 .6.6.6 Não Presisa De BY Pass DaownLoad Shak3 2.6.6.6 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como fazer o One Hit 1>>Crie uma sala com senha em quaquer livre deixe em Scan Type Exact Value e coloke em value seu lvl EX:(no meu caso lvl 36) coloka no value lvl 36 e de First Scan.. 2>>Vai no treinamento e coloque o mesmo personaguem q vc deu First Scan e seu ponente tambem o mesmo quando entra no treinamento vc vai no SHARK3 e coloque em value 0 e deixe em Exact Value e de Next Scan.. 3>>Crie outra sala com senha e coloque seu lvl (no caso 36)e de Next Scan em Exact Value... 4>>Vai aparecer ums adress de 1 a 9 de um duplo click em cada um deles... 5>>Ai vc da um duplo click em value e muda todos para 9999999 (7 noves) 6>>Se vc for matar Basilisco Ou Gadosen vc pode por no value 999999999999999999(18 noves) Pq quando vc levar um hit vc cai no chao como se tivese morto + nao perde vidas continua com 3ou5 igual o personagem do treino... Agora passe a setinha em cima do seu personagem se tiver acima de 100000.. Pronto o one ta feito agora e so se divertir Creditos :RockBattera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigah10 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Bom topico cara descreveu bem como si faz mais esqueceu tbm de colar fotos pra mostrar e tbm tem outra tao dizendo que o Kiki Uce tbm ta funfando One eu nao testei mas tem um topico igual ao teu logo abaixo que ta bem mais detalhado mais valeu a inten´ao cara. Poe um link para download parabens! <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se target="_blank"> </a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockbattera 0 Postado 27 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Bom topico cara descreveu bem como si faz mais esqueceu tbm de colar fotos pra mostrar e tbm tem outra tao dizendo que o Kiki Uce tbm ta funfando One eu nao testei mas tem um topico igual ao teu logo abaixo que ta bem mais detalhado mais valeu a inten´ao cara. Poe um link para download parabens! <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se target="_blank"> </a>[/b] Tipo Cara e meu primeiro topico ai nao sei muita coisa + em breve vou posta outros ai vo coloka fotos + vlw a dica Postem ai galera Nao sejão sangue sugas=x se tiver alguma duvida e so postar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LarK 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 fiko bom vou testar hj vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spyro 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 o meu aqui ta dando um erro de send e mail aqui, (um tal de "mais") xP na parte que to colocando os 999999999 oh funciono tava pondo só 6 zeros ^^ vlws pelo tuto bem simples fllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockbattera 0 Postado 27 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 o meu aqui ta dando um erro de send e mail aqui, (um tal de "mais") xP na parte que to colocando os 999999999 (usei o 2.6.6.6 certinho, n usei by pass msm) sabe resolver? fllw[/b] E pq vc ta frezando muito rapido ow sua memoria virtual ta muito baixa tente frezar + devagar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandomartins 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 so botem 999999(seis noves) pronto pra q tanto nove ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LarK 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 uma pergunta bem de noob ,como q executa o main.exe no shak3 2.6.6.6?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockbattera 0 Postado 27 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 uma pergunta bem de noob ,como q executa o main.exe no shak3 2.6.6.6??[/b] nao presisa vc abre ele antes do jogo ai ele entra sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockbattera 0 Postado 27 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 so botem 999999(seis noves) pronto pra q tanto nove[/b] Tipo Quanto +9 vc colokar + atributos vai almentar + eu colokei so o nessesario... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LarK 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o.o rodrigo o.o 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 2>>Vai no treinamento e coloque o mesmo personaguem q vc deu First Scan e seu ponente tambem o mesmo quando entra no treinamento vc vai no SHARK3 e coloque em value 0 e deixe em Exact Value e de First Scan.. 3>>Crie outra sala com senha e coloque seu lvl (no caso 36)e de First Scan em Exact Value...[/b] num seria next scan naum?! se vc der tanto first naum vai adiantar nda neh O.o ja tem trocentos tutoriais iguais a esse... Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu01 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Vlw cara mas eu jah sabia.. mas pra quem nao sabia tah ae o tuto.. bom topico flw...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rezzin147 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 naum funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerO RoX 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Legal kara eu vo testa... c der eu do edit flandu c funfo =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonrage 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 FUNFOOOO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RamonDbar 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Eu não consegui. @_@ Toda vez boto 999999 ( 6 Noves ) E meus atributos nunca mudam. â_a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockbattera 0 Postado 27 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 num seria next scan naum?! se vc der tanto first naum vai adiantar nda neh O.o ja tem trocentos tutoriais iguais a esse... Fui[/b] AI vc ta certo e msm Next Scan e pq nem tinha prestado aten´ão fiz de madruga =/ + ja editei vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
851luiz 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Muito bom funfa perfeitamente vlw e parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asker 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 aeee vlw ak funfo meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReVoltZ =D 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Esse one ai.. Aora So Pes Com Kiki Uce.. N Pea Mais Com REvolution... Flows.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockbattera 0 Postado 27 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Esse one ai.. Aora So Pes Com Kiki Uce.. N Pea Mais Com REvolution... Flows..[/b] Aki ta funfando perfeitamente.... com o REvolution... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatsuya 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 aeeeeeee cra tu e d+!! funfo direitinho =D valeusssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguitoee 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 so funmfa con shak? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blaze Kina 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 aqui eu fa´o com shak3 7.0.2, coloco só cinco noves (99999) e funfa perfeitamente =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados