Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

.::F.A.Q::. .::Básico::.


lukinhas_vr
 Compartilhar

Pergunta

Questões inicias e sobre Login.

 

P:Porquê não consigo me logar?

R:Os servers não estão On ou você errou em algum detalhe da conta.

 

P:Aonde eu vou ao iniciar o RO2?

R:Siga as flechas azuis,você pode tentar fazer a quest e matar montros fracos mas saindo desse lugar é muito melhor.Siga as flechas e quando precisar pular(espaço) pule e vá ao Portal que está brilhando é chegará a Adventure Training Island..

 

P:Como eu batalho contra inimigos?

R:Aperte o botão direito do mouse emcima do inimigo para começar o "auto ataque" você não precisa ficar clicando no monstro!Você tambêm pode apertar "Tab" para selecionar o alvo e "F" para atacar.

 

P:Os monstros não estão dropando itens,nada está dropando itens?

R:RO2 não tem drops,você tem que clicar no corpo do alvo derrotado e pegar os itens do corpo.

 

P:Eu ainda não consigo pegar Itens do monstro que eu matei

R:Se você não for primeiro a acertar o monstro você não pegará os itens,mas mesmo assim conseguirá XP,dependendo das opções da sua party você não precisará ser o primeiro a bater.

 

 

 

 

Questões sobre Movimentos e Localizações.

 

P:Como eu me movimento?

R:Você pode usar os botões WASD para se movimentar ou clicar com o botão direito.

 

P:Como eu vou para a Cidade?

R:Você chega a primeira cidade(Hodemines) passando pela ponte a esquerda superior do mapa em Adventure Training island depois de ter passado pelo portal.

 

P:Como eu vou para Prontera

R:Na cidade de Hodeminas vá para o Oeste até chegar ao próximo mapa e vá as docas no meio do mapa(aperte M para localizar melhor).Fale com o Npc e clique no icone do Barco e espere na doca o Barco chegar,entre nele e não caia no mar se não você não conseguira ir e espere no navio ate mudar de tela e depois espera mais até mudar de tela e você aparecer na docas da aréa de Prontera.

 

P:E como eu volto?

R:Você precisa voltar as docas e tem duas entradas a mais proxima da entrada da doca é o Barco para Einbech (monstros lvl 23+) e a mais longe da entrada da doca e que volta para Hodemines.

 

P:Como eu vou para Culvert(famoso esgoto de prontera)?

R:Nade na parte que tem aguá em Prontera e você verá a entrada ao nordeste.

 

P:Bybalan Dungeon - como chego lá precisa de alguma coisa?

R:Ainda não existe.

 

P:E aquela primeira Dungeon Ysmir Cave como ela é?

R:Ela tem monstros acima do lvl 10 e todos monstros são agressivos e ela tem 3 andares a cada um ficando mais dificil.

 

 

 

 

 

Questões sobre Quests

 

P:Como eu pego quests?

R:Há 3 tipos de como pegar quests,ver no Board quest(no mapa é tipo um traço),Kafra quests e Npc's quests.

 

 

Board quests são iniciados falando com os Boards e completando os objetivos.

 

Kafra quests tambêm são iniciadas falando com os Boards só que a quest tem um icone de coelhinho.Se a quest involve achar itens você precisará colocar eles no Kafra Mail(uma caixa de correio ao lado do Quest Board) para que termine a quest.

 

Npc's quests são iniciadsa falando com Npc's pelo mundo.Você saberá que o NPC tem quest vendo um icone laranja acima da cabeça deke com "...".

 

P:Eu começei a quest mas oque eu faço agora?

R:As quests involve 3 alvos.Primeiro você terá que achar o Npc e falar com ele,matar uma certa quantia de monstros ,coletar uma certa quantia de itens ,ir a lugares que os npcs mandem ou achar itens pelos cenarios como clicar numa concha no fundo do mar clicar no pergaminho perto do Blacksmith.

 

NPC da quest aperte "M" para abrir o Mapa e ve algum ponto vermelho no mapa e esse ponto é o Npc indicado.

 

 

Dicas:1-) Se você não achar o Npc indicado no mapa tente fazer outra quest e deixa essa para depois com ajuda de alguem que ja fez.

 

2-)Se você não consegue terminar a quest tente fazer outras.Ao fazer uma quest você pode abrir outra quest, e sempre e bom estar fazendo quests,porquê você pegará equips que são melhores do que o da loja e não pagará nada.

 

 

 

 

 

 

Questões sobre Skills

 

P:Como eu compro novas skills?

R:Na cidade de Hodemines vá a loja que tem um icone + (que parece uma cruz).Fale com o Npc e escolha a terceira opção,e clique no icone da pequena bota para comprar skills de Novice(compre todas skills de novice porque te ajudará) (tambêm compre todas skills do se primeiro job quando se tornar oque você quiser).Em Prontera terá novas skills apartir do Job level 10 mas ela não tera skills iniciais.

 

P:Special Ability?(Pegando skills share das classes que você foi)

R:Para ver essas skills fale com o Job Master e escolha a segunda opção e você vera uma janela com 16 blocos e a lista das skills shared que você pegou com outras classes clique nelas e arraste para a janela as skills que você quer usar.Depois de fazer a seleção clique no OK e aparecerá quanto você terá que pagar(atualmente 0 mesmo para trocar de classe)

 

Essas skills shared elas estarão na segunda aba da janela de skills

 

P:Porquê meus livros não funcionam se eu já tenho o Job level requerido?

R:Porquê para conseguir usar um livro com skill lvl2 você precisá estar com 100% na skills lvl1

 

P:Porquê alguns livros de skill custam 348 rufi?E eu sou um newbie player,e os drops não dão nem 4 rufi?Isso é normal?

R:O jogo ainda está sendo balanceado,Reclame com os coreanos.

 

 

 

 

Questões sobre Job

 

P:Como eu mudo de job?

R:Quando você pegar char lvl 5 e job lvl 5 vá ao skill shop(icone + que prece uma cruz) e selecione a priemeira opção.Selecione seu job,De cima para baixo,Swordman,Recruit,Thief,Enchanter,Clown(tenha certeza que depois de escolher clique na primeira parte para trocar de a sua arma para a arma de sua classe) e seus stats zerarão mas poderá redistribuir seus pontos.

 

P:Posso trocar de classe denovo se eu escolher a classe errada?

R:Você pode sempre trocar de classes sempre que quiser e pode voltar ser novice denovo(mas pra isso você precisa chegar ao Job Lvl 5 com essa classe)

 

P:Precisa mesmo de lvl 5 para trocar de classes?O Npc não me deixa...

R:Você precisa de char lvl 5 e do job lvl 5.

 

P:Se eu trocar de job com swordman no job lvl 10 para Clown,e voltar meu Swordman será lvl 1 denovo?

R:Não você continuara sendo job lvl 10 com seu Swordman,mas toda xp que você tinha você perdeu e todas skills que não estavam 100% voltam para 0%

 

 

 

 

Questões sobre Armors

 

P:Como eu pego uma Armor?

R:Na primeira cidade na parte Oeste do mapa tem um icone de escudo,esse npc vende armors.Outro jeito de pegar Armors é fazendo quests.

 

P:Como eu restauro minha armor?

R:Fale com o blacksmith(icone de uma bigorna),clique no icone do martelo e depois escolha a primeira opção para abrir o Menu de restauração,na parte da esquerda tem um botão clique nele para colocar todos seus equips que podem ser restaurados que precisam de reparos e na parte da direita clique no botão da esquerda para restaurar.

 

P:Como eu compro uma Capa?

R:Você não pode comprar você tem que consiguir elas.Para conseguir sua capa elas são dropadas raramente por monstros ou você pode conseguir por quests.

 

P:Como eu consigo esse vestido no shop?Eu não acho nada parecido(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

R:Esse era do CB3 roupa do lvl 16,esses ainda podem ser comprado ou dropado por monstros.

 

 

 

 

Questões sobre Armas

 

P:Como eu aumento o lvl da minha arma?

R:Assim que sua arma chegar a 100%,vá no blacksmith e selecione a terceira opção.

Agora voçê póde escolher a arma que você deseja upar e clique yes.

 

P:Tem algum NPC que vende Armas?

R:Parece que não tem jeito de comprar outras armas.

 

P:Minha arma pode quebrar?

R:Como arma quando a durabilidade dela chegar a 0 você não poderá usar ela e precisará restaurar ela.O limite de lvl de armas ainda é desconhecido.

 

P:Aonde eu pego munição?

R:Munição ainda não existe.

 

 

 

Questões sobre a Interface

 

P:Como eu sento?

R:Para sentar aperte o Botão Insert do seu teclado e o mesmo para levatar.

 

 

P:Como eu mando PM e falno chat global e no shout?

R:No canto esquerdo do chat tem um icone,se você clicar vai aparecer nessa ordem,"General,Yell,Channel,Party"

Para mandar PM para alguem escreva /w "nick da pessoa" mensagem

/r para responder a pessoa

/a para falar para o channel

 

P:Como eu vendo itens?

R:Vá há qualquer shop que venda itens(não aconselho job master porquê lá não tem rebuy,mas mesmo assim você depois de ter vendido no job master pode recomprar em outra loja,mas isso poupara seu tempo) e arraste seus itens para a janela de compra ou clique com o botao direito emcima do seu iten e clique na opção para vender.

 

P:Tem algum sistema de amigos e como eu adiciono um amigo?

R:Ainda não existe

 

 

 

 

Questões sobre Party

 

P:Como eu crio uma party?

R:Aperte "P" que aparacerá um menu de party e clique no Invite e escrava o nome da pessoa

ou clique na pessoa e na janela da pessoa que abre na parte norte da tela e clique em menu e invite

 

P:Como é o sistema de xp?

R:Tem dois sistemas de xp em party,primeiro o que a xp é dividida baseada em lvl dos chars da party,e o segundo que é baseado quem bater mais no monstros ganha mais xp

 

P:E o sistema de Loot?

R:Tem 3 sistemas de Loot,Primeiro loot é de quem acertar primeiro o monstro,Segundo o lider da party vai na opções e escolher para cada turno o loot ser de alguem,Terceiro ele vai na opção e escolhe uma pessoa da party para pegar os loots e só essa pessoa vai poder pegar o loot.

 

 

 

 

 

Questões sobre classes

P:Alguem pode me falar quais stats são bons para cada classe?Eu estou querendo ser Thief ou Recruit?

R:Todos stats ajudam todas classes.Stats que aumentam dano magico para classes que usam magias,e stats que aumentem dano e hp para melee.Não tem atributos "bom" ou "ruim".

Mas geralmente Str e Dex são usados por Clowns,Swordmans,Thiefs e Recruits.E Con e Int por enchanter(esses stats tambêm pode ajudar os Clowns).

 

 

 

 

 

Questões sobre Raças

 

P:As outras duas raças que eles mostraram era só para mostrar o Ragnarok 2 ou mais a frente poderemos usar eles?

R:Sim,quando sair nós poderemos jogar como Dimago e Ellr

 

 

 

 

 

 

MISC

 

P:Como eu troco de genero(Homem e mulher)?

R:Não da para trocar isso devido ao *numero coreano* que você usou para se cadastrar.

 

Na segunda parte do *numero coreano* podem começar com só 2 numerós 1 e 2,1 sendo para Homem e 2 para Mulher.

 

P:Como eu salvo em um lugar para não voltar para o primeiro lugar que começei?

R:Fale com a Kafra(Simbolo de coelho no mapa nas cidades) e clique no icone de coelho e escolhe a primeira opção que salvara aquele lugar para você ir depois que morrer.

 

P:Oque são Channels?

R:Os Servers são divididos em channels para diminuir o Lag e congestão em lugares para newbies,e você pode trocar de channels in-game falando com uma caixa de metal que se encontra perto de pontos de entrada e saida de mapas.

 

P:E qual server tem mais brasileiros?

R:No Server Stephan um que o nome começa com uma letra que parece um underline em baixo de um triângulo.(maioria dos brs jogam no Channel 3)

 

P:Como tiros screenshots e aonde elas vão parar no meu computador?

R:Você tira screenshots apertando o "Print Screen" e elas estarão no "Meus documentos" em uma

pasta chamada RO2

 

 

Creditos~

100% - Google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.