-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
vitorbomb 0
Primeiramente olá a todos, sou um "Noob" ainda nesta área de GB Pirata, e desejo aprender cada vez mais sobre esse jogo tão fantástico...
Eu segui todos os passos para criar um server de GBWC, consegui com sucesso....:D
Tudo ligou normal, logou, so que na hora de ligar o GG, sempre da um erro, quando eu arrumo um, da outro, quando acho a soluçãao, da outro.....:mad:
Já tentei trocar de client 100 vezes, e não achei nenhum que tivesse 100% funcionando, eu tentei já: GBFelix, GBWar, SaintGB_v581 e gunboundwc_v570, e sempre da um erro que eu não consiga entrar, o que chegou mais próximo(GBFelix), abre e fecha logo depois, tentei tbem usar: GunBoundBR_GameGuard, GameGuard Fix, RevolutionsNoGG4-CheaterMX, Radical No-GG Patch - CheaterMX, No-GG Patch - CheaterMX, Fan No-GG v1.0., Super Bypass v1.0 - CheaterMX - http://www.webcheats.com.br, Revolutions_No_GG_4.3.8_Mini-Trainer_By_HeroFull - CheaterMX, Fenix_Trainer2.0_No-GG e mt mais....E nada de funcionar.:mad:
Formatei o PC instalei os Net.Frameworks 1.1, 2.0, 2.2, 3.0, 3.5, todos os drivers, e tenho o Panda Anti-Virus 2010, com o Firewall desligado pra ligar o server.
Alguem tem um sugestão de algum client que possa funcionar? Só dando para ligar, sem dar erro no GG, esta otimo para mim...
Desde já agradeço a todos....:)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados