Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Client GBWC

vitorbomb
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente olá a todos, sou um "Noob" ainda nesta área de GB Pirata, e desejo aprender cada vez mais sobre esse jogo tão fantástico...

Eu segui todos os passos para criar um server de GBWC, consegui com sucesso....:D

Tudo ligou normal, logou, so que na hora de ligar o GG, sempre da um erro, quando eu arrumo um, da outro, quando acho a soluçãao, da outro.....:mad:

Já tentei trocar de client 100 vezes, e não achei nenhum que tivesse 100% funcionando, eu tentei já: GBFelix, GBWar, SaintGB_v581 e gunboundwc_v570, e sempre da um erro que eu não consiga entrar, o que chegou mais próximo(GBFelix), abre e fecha logo depois, tentei tbem usar: GunBoundBR_GameGuard, GameGuard Fix, RevolutionsNoGG4-CheaterMX, Radical No-GG Patch - CheaterMX, No-GG Patch - CheaterMX, Fan No-GG v1.0., Super Bypass v1.0 - CheaterMX - http://www.webcheats.com.br, Revolutions_No_GG_4.3.8_Mini-Trainer_By_HeroFull - CheaterMX, Fenix_Trainer2.0_No-GG e mt mais....E nada de funcionar.:mad:

Formatei o PC instalei os Net.Frameworks 1.1, 2.0, 2.2, 3.0, 3.5, todos os drivers, e tenho o Panda Anti-Virus 2010, com o Firewall desligado pra ligar o server.

Alguem tem um sugestão de algum client que possa funcionar? Só dando para ligar, sem dar erro no GG, esta otimo para mim...

Desde já agradeço a todos....:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

# Copyright © 1993-1999 Microsoft Corp.

#

# Este é um arquivo HOSTS de exemplo usado pelo Microsoft TCP/IP para Windows.

#

# Este arquivo contém os mapeamentos de endereços IP para nomes de host. Cada

# entrada deve ser mantida em uma linha individual. O endereço IP deve

# ser colocado na primeira coluna, seguido do nome de host correspondente.

# O endereço IP e o nome do host devem ser separados por pelo menos um

# espaço.

#

# Adicionalmente, comentários (como estes) podem ser inseridos em linhas

# individuais ou após o nome de computador indicado por um símbolo '#'.

#

# Por exemplo:

#

# 102.54.94.97 rino.acme.com # servidor de origem

# 38.25.63.10 x.acme.com # host cliente x

127.0.0.1 localhost

127.0.0.1 update.nprotect.com

127.0.0.1 update.nprotect.net

127.0.0.1 guard.gunbound.net

Instalei o SP3, abriu o jogo normal, fiquei feliz né! Mas na hora de escolher o server ele da como online normal, só q na hora que eu clico no server pra entrar ele da MSG: 220, O server está com problemas...

Link para o comentário

• 0

Meu FireWall ta desligado faz tempo, eu to usando o client GBFelix, e server files :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, com Partner Fix,

mas se for o caso eu tenho os clientes do Gunbound NeD, KyLL3R-client, GBest, GBWar, gunboundwc_v570, e SaintGB_v581...

Vlw ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.