Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos refletir

KopaG
 Compartilhar

Você joga quantas horas por dia ?  

1. 1. Você joga quantas horas por dia ?

• 3+
      0
    • 5+
      0
    • 7+
      0
    • 9+
      0

Posts Recomendados

Eae gente..

Bem, vocês sabiam que o computador, o excesso dele estraga totalmente a vida da pessoa ?

Você sabia que, ele pode mudar totalmente o rumo de sua vida.

Bem, você ai, que fica no pc o dia todo, não sai com os amigos, não curte o sabor da vida, o que você ganha jogando jogos onlines ou simplesmente navegando na internet todo o santo dia ? O que isto lhe trará futuramente de bom ? E quando você precisa realmente de alguma ajuda quem irá te ajudar ? o computador ?..

...

Nada mais.

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

1ª - Quem disse que ficamos o dia inteiro jogando? ._. (eu não fico)

2ª - Ganho mais conhecimento sobre computador etc...

3ª - Quem irá me ajudar serão as pessoas da minha família que por sinal nunca me abandonaram, e quando tenho alguma necessidade eu peço a Deus.

E outra, as vidas são nossas e fazemos delas o que queremos, consequencias e dificuldades? Sempre viram, e serão superadas!

Link para o comentário

Vixi.

Primeiro, estou me referindo as pessoas viciadas em computador, que não largam ele e ficam fazendo coisas não produtivas conforme foi dito no texto..

Pois, eu fui numa palestra e aprendi muito sobre isto, porquê concerteza, tem gente que, fica muitas horas consecutivas jogando pc, muitas digo mais de 5 horas, e não sai de lá pra nada, pra sai com os amigos, pra namorar, e outros..

E outra, as vidas são nossas e fazemos delas o que queremos, consequencias e dificuldades? Sempre viram, e serão superadas!

éh, se alguem quiser ficar no computador 24 horas jogando, perdendo nota na escola, ficando privado de sua vida, que realmente se ferre ! Porquê ela que escolheu né, por isso é bom a pessoa ter um amigo que fale com ela, que abra os olhos dela, pra ela não comentar as más consequências, para que no futuro não seja u.....

98r8.jpg
Link para o comentário

Bem,eu não vou negar! Já fui dessa vida,de jogar 9 horas ou até mais, 12 horas!

Mas eu dei uma parada,até que minha volta ao jogos foi em Novembro eu acho, ou Outubro.Que seja.Eu sinto falta de jogar.EU gosto de jogar.Mas não deixo de sair.

É questão de controle,o cara saber controlar o vicio,o tempo,as necessidades,os deveres.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

pior que a 2 anos atras eu era assim.... chegava docolegio ia pro comp e tal.

mas uns amigos conseguiram me ajudar a para com o jogo, ai tipo, agora eu soh fico no comp quando nao tenho NADA pra fazer.

Hoje, sabado, meio dia, sem nuvem no ceu. O que to fazendo aqui?

Me recuperando de uma cirurgia =/

queria muito tar na praia, mas ja que nao da...

abraçs

@edit

hoje eh domingo =X

escola sabado acaba com nossa alegria e.e

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Bem, vocês sabiam que o computador, o excesso dele estraga totalmente a vida da pessoa ?

Não tem nada de vício no PC, é apenas a preguiça, eu sou viciado no PC, mais nunca peguei recuperação na escola ._.

Link para o comentário

Ashusahuashuashushauhuashusahuasuha

c eu foc viciado em pc eu me matav

aff c axa q td mundo q entra aki no wc e viciado?c axa vc ta mto errado filho u.u

eu so o mlk + conhecido(e zuado)da escola e entro no wc memo asim

Removido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.