Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Iniciantes] Como subir o nível de suas Forjas - Com imagens

Hitman.
 Compartilhar

Posts Recomendados

image-501F_4BAEAE2D.jpg

Bom, eu não sei se muitos tem essa dúvida mas eu tinha e foi muito difícil arrumar alguem para me dar a resposta...então acho que posso ajudar algumas pessoas.

::Requerimentos::

- Ser no mínimo nv.5 (que é quando você vai poder aprender as especialidades)

- Ter a forja que você quer subir de nível no nv.1 ou superior

::Começando::

Evolua a forja que você quer subir de nível para o nv.1 pegando os materiais necessários e os entregando ao NPC correspondente.

Ex: mineriodeferro.png 2 Minério de Ferro – NPC: Ferreiro (Imagem 1)

image-53AC_4BAEAA41.jpg

Imagem 1

Aperte R e coloque o mouse em cima do ícone da sua Forja e veja que está assim "0/10" (Imagem 2)

image-EE40_4BAEA442.jpg

Imagem 2

No exemplo acima a especialidade é Farmácia, o NPC é o Boticário. Para subir o nível da Forja, basta forjar qualquer item Nv.1 (Imagem 3)

Obs: Na imagem eu não tenho os materiais necessários para a forja por isso o botão Forjar não está ativo.

image-5135_4BAEAA41.jpg

Imagem 3

Cada vez que você forjar, a Maestria sobe 1 ponto, ficando 1/10, 2/10 e assim em diante.

Ao chegar em 10/10 (10 forjas) vá ao Ancião mais próximo e depois em "Aprender habilidades de Forja" e veja que o Nv.2 ja pode ser aprendido. (Imagem 4)

image-6C44_4BAEAD47.jpg

Imagem 4

Se te ajudei da um Agradecer ai!

Até a próxima.

Comentem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.