Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Aew, Serio '-'

gugarovski
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente eu Nem Sei se to na Area Certa se Eu num Tive 1000 Desculpas mais vo Fala Msm Assim...

Eu Fui Tenta Baxa o KGC e baxo Normal Isso Aki :

imagemuk.png

Aih Instalei td Certinho. Soh q Soh Instalo o Patcher do KGC.. Daih eu abri o Patcher e ele Instalo td Isso:

imagemgpu.png[/img]

Tabom e o que eu Faço dps ??? :confused:

Dps q Termina de Instala Num acontece Mais Nada...

Jah Tentei abri o Patcher de Novo mais Nem abre Mais.. :(

Alguem Pode Me Ajudar aew Por Favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

estranho, teoricamente era pra ele ter aberto, tentou reinstalar ou mesmo reiniciar o computador?

e você postou na area certa sim, continue assim, LEIA a descrição da area antes de fazer algum topico nela, ajuda muito agente, e poupa você de levar advertencias

Link para o comentário

• 0

Nossa que Falta de Atençao a Minha...

Quando ia Fechar meus Aplicativos pra Desliga o PC vi que o Patcher Criou um Icone na Area de Trabalho...(Eu num Tinha visto Isso :p)

Eu Abri e Abriu o Patcher de Atualizaçao do KGC o/...

Soh que Aquele Isntalador q Citei no POST soh Instalou o Patcher... o Patcher tah Instalando todos os Arquivos do GC.. Vai Demora uns 3 Dias Direto sem Desliga o PC pra eu Pode entra no KGC... Dexei Atualizando da Noite pro Dia e Soh atualizou 4% :eek:

Vlw aih Pessoal Pela Ajuda Fuiz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.